Mensagens: 4.935
Tópicos: 370
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
Leisin, se precisar de algo me avisa!
Vide minha assinatura!
Leisin, se precisar de algo me avisa!
Vide minha assinatura!
[url="http://www.orneles.com.br/"]
![[Imagem: ZCiZNz1.jpg]](http://imgur.com/ZCiZNz1.jpg)
[/url]
Mensagens: 2.548
Tópicos: 126
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
Ficou mto bom cara. Acho que ainda tem algumas coisas para melhorar, tipo o posicionamento dos botoes e diminuir oespaco em branco do footer. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Mensagens: 2.370
Tópicos: 74
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
obrigado, vou tentar fazer isso depois, parei um pouco agora porque estou montando um consultório novo e isso tem me tomado um pouco do tempo e dinheiro, mas obrigado a todos que se prontificaram a me ajudar, a ajuda foi importante e permitiu que eu fizesse o que queria mesmo.
"
![[Imagem: kenshin05.gif]](http://animegifs.free.fr/anime/kenshin/page4/kenshin05.gif)
You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.