Votação: Na sua opini?
Dificuldade, o jogo requer uma grande curva de aprendizado
17.05%
30 17.05%
O g?ero RTS em si, n? agrada a popula?o brasileira
19.89%
35 19.89%
BNET ruim, muito inferior a do War3
22.73%
40 22.73%
O game como um todo ?ruim,mec?icas,unidades,etc enfim o jogo ?fraco
15.34%
27 15.34%
Ter de comprar o original pra poder jogar, isso dificulta a difus? do jogo.
15.34%
27 15.34%
Outros Motivos
9.66%
17 9.66%
Total 176 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Na sua opinião, pq o Starcraft 2 fracassou no Brasil?
Esse link do duolonn diz tudo e mais um pouco xD é exatamente isso que eu sinto falta no bw e fez eu parar de jogar sc2 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[Imagem: 76561198074551085.png]
Responder
[quote name='Kilix' timestamp='1384294188' post='3115920']

nunca li tamanha merda. usando seu mesmo argumento, quem parou de jogar bw pra jogar sc2 é extremamente mongol criado a leite com mamão já que bw é muito mais dificil com curva de aprendizagem maior que beira uma parede. o jogo é ruim, aceita isso.

[/quote]

cara no começo n entendi nada,depois qu eterminei de ler entendi..taserto.







o problema é o seguinte,no BW tinha a chance de tentar fazer algo "divertido" e dificil em uma partida,e por volta dar certo..vai tentar fazer algo diferente no sc2.





eu estou jogando PRA KRALHO aquele mode do wow rts,praticamente estou perdendo umas 10h/semana só naquele mode,apenas jogando com uns amigos,ta mais divertido do que o beta do sc2.


HUEHUEHUEHUE
Responder
[quote name='Kilix' timestamp='1384294188' post='3115920']

nunca li tamanha merda. usando seu mesmo argumento, quem parou de jogar bw pra jogar sc2 é extremamente mongol criado a leite com mamão já que bw é muito mais dificil com curva de aprendizagem maior que beira uma parede. o jogo é ruim, aceita isso.

[/quote]





Em que momento falei de BW cara? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />



é outro jogo que não é jogado, eu nem jogo SC2, não jogo BW e são jogos que não tem muitos jogadores se comparado com outros jogos como MMORPG, MOBA e FPS
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)