Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
[quote name='Kilix' timestamp='1384294188' post='3115920']
nunca li tamanha merda. usando seu mesmo argumento, quem parou de jogar bw pra jogar sc2 é extremamente mongol criado a leite com mamão já que bw é muito mais dificil com curva de aprendizagem maior que beira uma parede. o jogo é ruim, aceita isso.
[/quote]
cara no começo n entendi nada,depois qu eterminei de ler entendi..taserto.
o problema é o seguinte,no BW tinha a chance de tentar fazer algo "divertido" e dificil em uma partida,e por volta dar certo..vai tentar fazer algo diferente no sc2.
eu estou jogando PRA KRALHO aquele mode do wow rts,praticamente estou perdendo umas 10h/semana só naquele mode,apenas jogando com uns amigos,ta mais divertido do que o beta do sc2.
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 892
Tópicos: 26
Registrado: Jun 2010
Reputação:
2
[quote name='Kilix' timestamp='1384294188' post='3115920']
nunca li tamanha merda. usando seu mesmo argumento, quem parou de jogar bw pra jogar sc2 é extremamente mongol criado a leite com mamão já que bw é muito mais dificil com curva de aprendizagem maior que beira uma parede. o jogo é ruim, aceita isso.
[/quote]
Em que momento falei de BW cara? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />
é outro jogo que não é jogado, eu nem jogo SC2, não jogo BW e são jogos que não tem muitos jogadores se comparado com outros jogos como MMORPG, MOBA e FPS