Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Copa América - Starcraft 2
[quote name='Kilix' timestamp='1378153330' post='3087729']

bem legal o video mesmo, mas eu fico de cara com algumas jogadas, tipo, eu tenho a impressão que um player do nivel do levin conseguiria fazer essa mesma jogada (que ficou em primeiro), que o tunico conseguiria fazer essa jogada do jaedong aparecendo por trás com as hydras, etc. são bem criativas e poucos pensam nesse tipo de coisa, mas em questão de dificuldade eu acho tranquilo pra um player de nivel acima de mediano.

[/quote]

Não é fácil fazer split de muta.

Tem uma jogada num desses top 5 q ele faz um split pra dar evade na spell do infestor, muito bom também.

Tem várias jogadas daora, e muitas difíceis também.
Responder
[quote name='Kyoshiroi' timestamp='1378156885' post='3087747']

Não é fácil fazer split de muta.

Tem uma jogada num desses top 5 q ele faz um split pra dar evade na spell do infestor, muito bom também.

[/quote]

essa foi a exceção (ou uma das, nao lembro rs), paguei pau pra caralho. na verdade eu ja tinha uma jogada favorita que é aquela de um terran q eu n lembro que dá um split monstruoso e mata os banelings (acho que ele era do war3, foi no WoL ainda).

enfim, eu vejo um problema no sc2 que parece bastante com o que eu vejo no dota2... eu praticamente n vejo block no dota2, por exemplo (tipo usar a copia em uma perseguiçao), ja no dota1 eu lembro dos top players fazerem isso constantemente.
Responder
[quote name='Kilix' timestamp='1378157719' post='3087757']

essa foi a exceção (ou uma das, nao lembro rs), paguei pau pra caralho. na verdade eu ja tinha uma jogada favorita que é aquela de um terran q eu n lembro que dá um split monstruoso e mata os banelings (acho que ele era do war3, foi no WoL ainda).

enfim, eu vejo um problema no sc2 que parece bastante com o que eu vejo no dota2... eu praticamente n vejo block no dota2, por exemplo (tipo usar a copia em uma perseguiçao), ja no dota1 eu lembro dos top players fazerem isso constantemente.

[/quote]

Acontece de vez em quando. Nos top 5, inclusive, acho que tem uma jogada que o kra fica dando block com os marines pra matar uma ultralisk. No dota geralmente acontece se tem chen, enchantress, lycan essas coisas.
Responder
infelizmente só terran micra direito nessa porra.....

Veja a jogada do taeja é 10000x mais foda q todas as outras, e os kras botam ele em 4º, pq raramente se ve micro das outras raças, ai qdo tem o mínimo de micro eles querem mostrar pra não ficar feio.... abs
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)