Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Copa América - Starcraft 2
#51
[quote name='Kilix' timestamp='1378153330' post='3087729']

bem legal o video mesmo, mas eu fico de cara com algumas jogadas, tipo, eu tenho a impressão que um player do nivel do levin conseguiria fazer essa mesma jogada (que ficou em primeiro), que o tunico conseguiria fazer essa jogada do jaedong aparecendo por trás com as hydras, etc. são bem criativas e poucos pensam nesse tipo de coisa, mas em questão de dificuldade eu acho tranquilo pra um player de nivel acima de mediano.

[/quote]



Não é fácil fazer split de muta.



Tem uma jogada num desses top 5 q ele faz um split pra dar evade na spell do infestor, muito bom também.



Tem várias jogadas daora, e muitas difíceis também.
Responder
#52
[quote name='Kyoshiroi' timestamp='1378156885' post='3087747']

Não é fácil fazer split de muta.



Tem uma jogada num desses top 5 q ele faz um split pra dar evade na spell do infestor, muito bom também.

[/quote]

essa foi a exceção (ou uma das, nao lembro rs), paguei pau pra caralho. na verdade eu ja tinha uma jogada favorita que é aquela de um terran q eu n lembro que dá um split monstruoso e mata os banelings (acho que ele era do war3, foi no WoL ainda).



enfim, eu vejo um problema no sc2 que parece bastante com o que eu vejo no dota2... eu praticamente n vejo block no dota2, por exemplo (tipo usar a copia em uma perseguiçao), ja no dota1 eu lembro dos top players fazerem isso constantemente.
Responder
#53
[quote name='Kilix' timestamp='1378157719' post='3087757']

essa foi a exceção (ou uma das, nao lembro rs), paguei pau pra caralho. na verdade eu ja tinha uma jogada favorita que é aquela de um terran q eu n lembro que dá um split monstruoso e mata os banelings (acho que ele era do war3, foi no WoL ainda).



enfim, eu vejo um problema no sc2 que parece bastante com o que eu vejo no dota2... eu praticamente n vejo block no dota2, por exemplo (tipo usar a copia em uma perseguiçao), ja no dota1 eu lembro dos top players fazerem isso constantemente.

[/quote]



Acontece de vez em quando. Nos top 5, inclusive, acho que tem uma jogada que o kra fica dando block com os marines pra matar uma ultralisk. No dota geralmente acontece se tem chen, enchantress, lycan essas coisas.
Responder
#54
infelizmente só terran micra direito nessa porra.....



Veja a jogada do taeja é 10000x mais foda q todas as outras, e os kras botam ele em 4º, pq raramente se ve micro das outras raças, ai qdo tem o mínimo de micro eles querem mostrar pra não ficar feio.... abs
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)