Mensagens: 949
Tópicos: 0
Registrado: Feb 2013
Reputação:
0
Também achei o trailler mto power rangers. O legal do 01 era aquele clima tenso, cada batalha importava, se o jager perdesse toda uma cidade ia para o espaço, era o destino do planeta e só tinham aqueles poucos. De qualquer forma, ainda que seja um total lixo, se as batalhas forem maneiras vale o ingresso.
Mas vamos ver o que vem por ai, não dá para saber ainda.
Mensagens: 5.208
Tópicos: 168
Registrado: Jan 2005
Reputação:
2
10-13-2017, 02:36 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-13-2017, 02:40 AM por Sir_GrayFox.)
Pirmeiro filme era um filme ruim, lotado de clichê e atuações ruins mas era aqueles ruins legais de assistir. Del Toro deu um ar mais dark pra parada (na medida do possível) e a trilha sonora matou a pau (compositor é o mesmo cara que fez a abertura do Game of Thrones!) fazendo as batalhas serem sensacionais oque fazia valer a pena. Esse segundo parece que jogou tudo que era bom fora no final vai acbar sendo só um filme ruim mesmo masssssssss vai que fica legal vo ver no cinema pq tenho esperança que quem produziu esse filme não seja idiota suficiente pra fazer isso.
Só boto fé se tiver um trilha sonora fodástica denovo.
Mensagens: 892
Tópicos: 26
Registrado: Jun 2010
Reputação:
2
Pra galera que tem cinema 4D na cidade, não perca a oportunidade de assistir esse filme no 4D porque é foda demais.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
[quote name='Sir_GrayFox' timestamp='1507869418' post='3490671']
Pirmeiro filme era um filme ruim, lotado de clichê e atuações ruins mas era aqueles ruins legais de assistir. Del Toro deu um ar mais dark pra parada (na medida do possível) e a trilha sonora matou a pau (compositor é o mesmo cara que fez a abertura do Game of Thrones!) fazendo as batalhas serem sensacionais oque fazia valer a pena. Esse segundo parece que jogou tudo que era bom fora no final vai acbar sendo só um filme ruim mesmo masssssssss vai que fica legal vo ver no cinema pq tenho esperança que quem produziu esse filme não seja idiota suficiente pra fazer isso.
Só boto fé se tiver um trilha sonora fodástica denovo.
[/quote]
"the most awesome dumb movie ever made or the dumbest awesome movie ever made"
Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
Owxe
sem o jax teller? Que paia
o clima tb ta parecendo bem diferente do primeiro
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 9.209
Tópicos: 290
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
Curti bastante o primeiro filme também, mas acho que esse segundo não vai chegar nem aos pés.
Tomara que eu quebre a cara.
Putz