Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
[quote name='IamVassili' timestamp='1370403586' post='3045819']
porra 3 vezes?! wtf
[/quote]
tem mais uns ai que ja foram algumas vzes =P
eu sou o tipo do cara que economiza grana para viajar pra fora do Brasil,nunca fui da disneylandia da vida,mas ja visitei diversos países xD
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 4.619
Tópicos: 102
Registrado: Sep 2003
Reputação:
-3
[quote name='Amal' timestamp='1370414177' post='3045841']
tem mais uns ai que ja foram algumas vzes =P
eu sou o tipo do cara que economiza grana para viajar pra fora do Brasil,nunca fui da disneylandia da vida,mas ja visitei diversos países xD
[/quote]
poxa q foda !
[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']
pronto acabou, no heart feelings.
[/quote]
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
[quote name='zGtLicO' timestamp='1370435673' post='3045880']
playboy....
[/quote]
funcionario publico*
mas não é tão foda assim,acabo fazendo tudo 10vezes no cartão haha
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 157
Tópicos: 29
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
CARA TO MUITOOOOOO PUTO DA VIDA... ME PREPAREI MENTALMENTE$$$$$$$$$ PRA IR ESSE ANO.... E PERDI A VENDA DOS INGRESOS... PORRA DO MUITO DE CARA, SERA QUE VAI TER MAIS LOTE?
Mensagens: 1.767
Tópicos: 41
Registrado: Nov 2007
Reputação:
2
Tava querendo muito ir esse ano, tentei comprar e nao consegui, mas depois que cancelaram o anuncio do Titan to pouco me fudendo.
Mensagens: 3.759
Tópicos: 34
Registrado: Aug 2009
Reputação:
6
[quote name='blackmind' timestamp='1370472139' post='3046100']
CARA TO MUITOOOOOO PUTO DA VIDA... ME PREPAREI MENTALMENTE$$$$$$$$$ PRA IR ESSE ANO.... E PERDI A VENDA DOS INGRESOS... PORRA DO MUITO DE CARA, SERA QUE VAI TER MAIS LOTE?
[/quote]
por mais que eu não tenha certeza em qual compense mais, blizzcon não é micareta.
Mensagens: 4.316
Tópicos: 158
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
pura inveja desse povo recalcado.
se eu tivesse a oportunidade, eu iria com certeza, obvio que já foi um evento ultrafodastico, só que ainda continua sendo.
lembro da época que todos esperavam o Naruto postar no geral, todo mundo olhando e comentando e querendo saber mais e mais sobre o evento!
[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]