Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BLIZZCON 2013
#11
[quote name='IamVassili' timestamp='1370403586' post='3045819']

porra 3 vezes?! wtf

[/quote]

tem mais uns ai que ja foram algumas vzes =P





eu sou o tipo do cara que economiza grana para viajar pra fora do Brasil,nunca fui da disneylandia da vida,mas ja visitei diversos países xD


HUEHUEHUEHUE
Responder
#12
playboy....


[Imagem: signn.png]

[color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url]

SC2 - Team
[/color]


[color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
Responder
#13
[quote name='Amal' timestamp='1370414177' post='3045841']

tem mais uns ai que ja foram algumas vzes =P





eu sou o tipo do cara que economiza grana para viajar pra fora do Brasil,nunca fui da disneylandia da vida,mas ja visitei diversos países xD

[/quote]



poxa q foda !


[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']

pronto acabou, no heart feelings.

[/quote]
Responder
#14
[quote name='zGtLicO' timestamp='1370435673' post='3045880']

playboy....

[/quote]

funcionario publico*



mas não é tão foda assim,acabo fazendo tudo 10vezes no cartão haha


HUEHUEHUEHUE
Responder
#15
CARA TO MUITOOOOOO PUTO DA VIDA... ME PREPAREI MENTALMENTE$$$$$$$$$ PRA IR ESSE ANO.... E PERDI A VENDA DOS INGRESOS... PORRA DO MUITO DE CARA, SERA QUE VAI TER MAIS LOTE?


[url="http://wwwBunk.com.br"]http://www.Bunk.com.br - Filmes Online[/url]



[Imagem: 8704-2.png]

get your own starcraft 2 signature at sc2sig.com
Responder
#16
Tava querendo muito ir esse ano, tentei comprar e nao consegui, mas depois que cancelaram o anuncio do Titan to pouco me fudendo.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
#17
[quote name='blackmind' timestamp='1370472139' post='3046100']

CARA TO MUITOOOOOO PUTO DA VIDA... ME PREPAREI MENTALMENTE$$$$$$$$$ PRA IR ESSE ANO.... E PERDI A VENDA DOS INGRESOS... PORRA DO MUITO DE CARA, SERA QUE VAI TER MAIS LOTE?

[/quote]

por mais que eu não tenha certeza em qual compense mais, blizzcon não é micareta.
Responder
#18
pura inveja desse povo recalcado.



se eu tivesse a oportunidade, eu iria com certeza, obvio que já foi um evento ultrafodastico, só que ainda continua sendo.



lembro da época que todos esperavam o Naruto postar no geral, todo mundo olhando e comentando e querendo saber mais e mais sobre o evento!


[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: