Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Buscando Clan Wars
#11
mas tipo assim eu comprei o CD LA, mas mudei meu cadastro pra US.



como faço pra instalar o jogo? posso usar o cd da LA?


[Imagem: signn.png]

[color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url]

SC2 - Team
[/color]


[color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
Responder
#12
pode, vc consegue entrar no servidor e jogar com agt, maioria dos br joga nesse server que é LA/NA juntos, mas tipo se quiser jogar na EU e KR acho que pode hj em dia tb, basta ter comprado um client full de alguma regiao pode mudar, mas nao esqueça que tem que ter o HotS tb
Responder
#13
Nos do http://www.overpowers.com.br/ animamos marcar CFs 4Fun sem problemas!



Só contactar no site.



Atenciosamente

Eu.


[Imagem: 12237-0.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)