04-25-2013, 12:44 PM
mas tipo assim eu comprei o CD LA, mas mudei meu cadastro pra US.
como faço pra instalar o jogo? posso usar o cd da LA?
como faço pra instalar o jogo? posso usar o cd da LA?
![[Imagem: signn.png]](http://www.baboseiras.kit.net/signn.png)
[color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url]
SC2 - Team[/color]
[color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]


![[Imagem: 12237-0.png]](http://sc2.jimluc.com/12237-0.png)