06-07-2015, 09:58 PM
É aqui que gambás e marias estão aprontando altas traquinagens?
Signless
|
LIGA DOTA 2
|
|
06-08-2015, 01:25 PM
[quote name='Kanon' timestamp='1433709884' post='3332464']
Fala manolo lembro sim hahah altos dotinhas nas rmks da vida!!! vou ver como fz pra entrar nessa treta aii vc ta lá??? qual seu ID da steam??? [/quote] KatenZoR ou RocK^, imagem da minha conta ta da Wind do dota 1, tamo ai na ativa, to jogando sempre agora.
06-08-2015, 04:17 PM
Vlw por me aceitar na liga menossi!
Você joga muito cara, obrigado mesmo! Não vejo a hora de jogar outro lobby com a galera! [size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
07-30-2015, 10:57 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-30-2015, 10:58 AM por Walien.)
Pow DarkSupremo, tu que manja dos paranauês, poderiamos criar uma liga old times! o q acha?
[size="2"][url="http://www.wh-esports.com.br"]WH-ESPORTS[/url][/size]
07-30-2015, 03:49 PM
Tempo ta hard =\
Mas se precisarem de ajuda com algo pode falar comigo... [center] [/center]
07-30-2015, 05:35 PM
iUGAIOEHEIOAHUIOEAHUIOEAHIUOEHA
nego é muito troll mesmo [color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color] You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
08-09-2015, 02:53 AM
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|