Mensagens: 2.534
Tópicos: 57
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
HEOhoeuhouHUOEHouehoueheuoheou!!! Povo besta do caralho... brigando para ver quantos manés estão assistindo ao seu joguinho favorito.
Ai, ai... Ainda bem que sai dessa vida.
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
[quote name='Barba' timestamp='1368723185' post='3034669']
Mas não saiu do fórum.
[/quote]
awuehuahehaheahhuahuahua gg wp
Mensagens: 10.706
Tópicos: 81
Registrado: Jul 2002
Reputação:
13
Faz um favor a todos e sai da vida primagem!
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva
Mensagens: 2.534
Tópicos: 57
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
É que eu rio tanto da cara de vocês que fica literalmente impossível abandonar este fórum!
HUEhUEhuehoEHoehoehHUEhoUEHueHEOehUOHEUOE!!!!
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
[quote name='PrimAGen' timestamp='1368752258' post='3035035']
É que eu rio tanto da cara de vocês que fica literalmente impossível abandonar este fórum!
HUEhUEhuehoEHoehoehHUEhoUEHueHEOehUOHEUOE!!!!
[/quote]
ninguém perguntou.
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Só o primagem não se interessa por quem ta assistindo o joguinho dele, porque até a Blizzard andou comprando IPL, Riot vive c=enfiando dinheiro nisso e Valve tem o TI. Praticamente uma brincadeira de criança.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]