06-02-2017, 07:01 AM
E ae, alguém já terminou?
LMAO a cena onde o Frank empurra a Catherine Durant para impedir o testemunho dela foi uma das coisas mais retardadas que eu já assisti.
Gostei pra caralho da adição do Usher, mas a outra velha lá... Em um cap ela aparece lá pra fazer uma visita, e depois nunca mais vaza. Enfiaram o personagem no meio dos roles do nada.
Em geral, acho que foi a temporada mais fraca. A maneira como estão matando / eliminando várias pessoas envolvidas com os Underwood é bem retardada, imo. Mesmo que venha a ter uma consequência posteriormente, não gostei da execução em geral.
Gostei pra caralho da adição do Usher, mas a outra velha lá... Em um cap ela aparece lá pra fazer uma visita, e depois nunca mais vaza. Enfiaram o personagem no meio dos roles do nada.
Em geral, acho que foi a temporada mais fraca. A maneira como estão matando / eliminando várias pessoas envolvidas com os Underwood é bem retardada, imo. Mesmo que venha a ter uma consequência posteriormente, não gostei da execução em geral.


Spoiler