Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
House of Cards
E ae, alguém já terminou?



Responder
[quote name='Y3gz' timestamp='1496394063' post='3478779']

E ae, alguém já terminou?



[/quote]

Uma coisa que afeta muito a temporada atual é que o roteirista e criador da série saiu fora.



Assisti até o ep9, e estou achando melhor que a 4a temporada. Mas o tempo todo sinto que está faltando algo, talvez o clima de conspiração e suspense foda das primeiras temporadas, quando o Underwood fazia de tudo pra conseguir o que queria, e estava sempre no limite de quase ser pego, quase fazer merda.
Responder
[quote name='Y3gz' timestamp='1496394063' post='3478779']

E ae, alguém já terminou?



[/quote]



Foi a pior temporada...



Responder
Essa foi aquele tipo de temporada para encher linguiça forte e criar pano para próxima temporada.

Criatividade caiu de um jeito inexplicável.



Vendo espaço! PM me!
Responder
Só vi os 2 primeiros epis dessa temporada e larguei... na moral ta mto chato.
Responder
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)