12-08-2017, 05:41 PM
[quote name='MrFarreL' timestamp='1512696898' post='3494604']
Vikings - 40 milhoes por uma season.
Spartacus - 5 milhoes por episodio e se eu nao me engano variava de 10 a 13 episodios por season.
GOT - Aproximadamente 10 milhoes por episodio isso da season 6 com 10 episodios.
Falei só das series ja mencionadas aqui e Vikings tem o menor orçamento disparado. Como uma serie sem batalhas absurdas usando 100000000 de figurantes, computação grafica, dragoes voando consegue fazer sucesso? na minha visão é impossivel conseguir tal feito com um elenco ruim e enredo zuado.
[/quote]
Bom, eu vi vikings até a 2ª temporada apenas (por isso falei que posso estar desatualizado), .
As batalhas tinham no maximo 5 figurantes de cada lado, e justamente por isso eram tão ridículas: um jarl lutando contra um rei parecia uma briga de escola. Se tiverem consertado esses pontos nas temporadas seguintes, ótimo. Porém comparar com o orçamento de GOT na 6ª temporada chega a ser covardia, até pq nessa época Vikings já era uma série muito famosa e já deveria ter evoluído bastante.
Vikings - 40 milhoes por uma season.
Spartacus - 5 milhoes por episodio e se eu nao me engano variava de 10 a 13 episodios por season.
GOT - Aproximadamente 10 milhoes por episodio isso da season 6 com 10 episodios.
Falei só das series ja mencionadas aqui e Vikings tem o menor orçamento disparado. Como uma serie sem batalhas absurdas usando 100000000 de figurantes, computação grafica, dragoes voando consegue fazer sucesso? na minha visão é impossivel conseguir tal feito com um elenco ruim e enredo zuado.
[/quote]
Bom, eu vi vikings até a 2ª temporada apenas (por isso falei que posso estar desatualizado), .
As batalhas tinham no maximo 5 figurantes de cada lado, e justamente por isso eram tão ridículas: um jarl lutando contra um rei parecia uma briga de escola. Se tiverem consertado esses pontos nas temporadas seguintes, ótimo. Porém comparar com o orçamento de GOT na 6ª temporada chega a ser covardia, até pq nessa época Vikings já era uma série muito famosa e já deveria ter evoluído bastante.



![[Imagem: citysign.jpg]](http://www.danasoft.com/citysign.jpg)