Mensagens: 4
Tópicos: 1
Registrado: Nov 2012
Reputação:
0
Vou começar a jogar hoje, criei meu char antes de vir pro trampo e fiz umas duas quests. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Tem uns amigos jogando, se não forem fazer uma guild própria eu animo de entrar nessa com vocês também. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />
Mensagens: 278
Tópicos: 4
Registrado: Jun 2009
Reputação:
0
[quote name='Xadus' timestamp='1353509165' post='2939320']
Até agora não encontrie ninguem online para pedir invite.
Poderiam deixar os nicks das pessoas que estão fazendo invite.
Já procurei por:
- Anarkki
- Atrocid
Mais alguém que esteja online apartir das 20hrs?
Vlw pessoal.
[/quote]
dá "/who Fatal Team" e pede invite para qualquer um de lá...
Mensagens: 43
Tópicos: 1
Registrado: Nov 2012
Reputação:
0
Vlw Kamper, agora facilitou nossa vida!
Abraço.
Mensagens: 25
Tópicos: 6
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
Gostaria muito de poder participar da Guil.
Atualmente tenho 2 personagens do Império que são:
1 - Lankx - Bounty Hunter (Mercenário) Lvl 25;
2 - Underon - Sith (Sorcere) Lvl 15.
Quero me especializar em PVP.
Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
É só procurar qualquer um da guild, atualmente todos podem invitar.
Dá /who Fatal Team.
Mensagens: 25
Tópicos: 6
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
Como faço para sair de uma guild?
Mensagens: 278
Tópicos: 4
Registrado: Jun 2009
Reputação:
0
[quote name='leomax' timestamp='1354004622' post='2943108']
Como faço para sair de uma guild?
[/quote]
/gquit
Mensagens: 25
Tópicos: 6
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
Pessoal, já tentei inúmeras vezes entrar em contato com alguém da Fatal Team e até agora nada.
Como faço para entrar na guilde?
Alguém pode mandar o convite?
Meu char é Lankx - Bounty Hunter - Mercenary - Lvl 29
Mensagens: 91
Tópicos: 2
Registrado: Jun 2008
Reputação:
0
Gostaria de saber como a guilda está indo, estou pensando em voltar a jogar e gostaria de recomeçar no Empire. Vlw!