09-17-2015, 07:50 PM
![[Imagem: u3UwkO.jpg]](http://imageshack.com/a/img537/5471/u3UwkO.jpg)
![[Imagem: dAKRrM.jpg]](http://imageshack.com/a/img661/2441/dAKRrM.jpg)
![[Imagem: 5uOz7A.jpg]](http://imageshack.com/a/img673/7057/5uOz7A.jpg)
![[Imagem: yYxdCW.jpg]](http://imageshack.com/a/img540/5051/yYxdCW.jpg)
![[Imagem: J8Wqgn.jpg]](http://imageshack.com/a/img540/9337/J8Wqgn.jpg)
![[Imagem: dMgU9n.jpg]](http://imageshack.com/a/img673/9884/dMgU9n.jpg)
![[Imagem: b72XKF.jpg]](http://imageshack.com/a/img540/1544/b72XKF.jpg)
![[Imagem: rlY5gt.jpg]](http://imageshack.com/a/img901/2718/rlY5gt.jpg)
Aqui os que eu tenho
|
Bonequinhos
|
|
09-17-2015, 11:44 PM
Maneirissimos!
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
12-28-2015, 07:39 PM
Em que site voce anda comprando esses da Marvel? Tem da DC tambem?
12-29-2015, 12:14 AM
A casa caiu. Vou me mudar e vou ter que dar um jeito de carregar tudo sem quebrar pra casa nova. Estou com uma caixa da AmiAmi da qual ainda não abri. É a Black Heart da Alter.
Pro ano que vem reservei a Anastasia da Phat e a Rory da Kotobukyia. ![]() ![]() Posso vir a cancelar a Anastasia se os Temers droparem muito de valor. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|