Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
[quote name='Technomancer' timestamp='1511195881' post='3493407']
Você provavelmente não gosta desse gênero. É até consenso que SSR está melhor que Kino 2017.
[/quote]
De fato n sou fã do genero e eu esperava outra coisa do SSR, pelo o que eu lia, mas mesmo comparando com kino, SSR é bem ruim.
Kino eu ainda to assistindo, de forma capenga, mas estou.
Mensagens: 8.357
Tópicos: 288
Registrado: Jun 2002
Reputação:
43
11-27-2017, 02:43 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-27-2017, 02:55 AM por Technomancer.)
Então, talvez voce tenha dropado cedo demais. O cenário do anime está me deixando legitimamente curioso. Cada episódio revela um pouco da mega-estrutura em que elas estão (deixei de chamar de cidade ha algum tempo), mas ainda nada de pista porque dessa desolação total. Parece que cada episódio deixa escapa algum tipo de informação mas sem explicar nada. A atmosfera de vazio e estranheza ta sempre presente também.
Fiquei impressionado com o episódio dessa semana e o da semana retrasada.
Quanto a Kino eu já conheço boa parte das histórias. É sobre isso mesmo, ou seja, parábolas contadas através de quatro viajante, cada um com um motivo pra vagar. Pode ser que você goste mais da série de 2003 que tem um estilo diferente de contar as histórias.
Mensagens: 1.767
Tópicos: 41
Registrado: Nov 2007
Reputação:
2
Cara Inuyashiki é um anime estranho, onde o protagonista é um coadjuvante. Serio devia se chamar Shishigami essa porra, acho que a até o menino la amigo do Shishigami é mais importante do que o velhinho, fora que ele não tem absolutamente nada de interessante, é só um senhorzinho bonzinho que ninguem se importa com ele.
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
[quote name='Khain' timestamp='1512859344' post='3494731']
Cara Inuyashiki é um anime estranho, onde o protagonista é um coadjuvante. Serio devia se chamar Shishigami essa porra, acho que a até o menino la amigo do Shishigami é mais importante do que o velhinho, fora que ele não tem absolutamente nada de interessante, é só um senhorzinho bonzinho que ninguem se importa com ele.
[/quote]
Não vejo assim.
O inuyashiki ja foi "desenvolvido", mas é necessário desenvolver bem o Shishigami, pra não parecer no final que ele é um vilão random que apareceu só pro velho derrotar. Tão dando um background pro shishigami se tornar o giga fdp genocida.
E apesar do nome do show, é bem obvio que os dois são protagonista, não somente o Inuyashiki.
Mensagens: 1.519
Tópicos: 66
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
Souma fechou com chave de ouro. Agora esperar a próxima season.
Código:
<----Da onde veio o bola gato
Mensagens: 3.631
Tópicos: 38
Registrado: Jul 2008
Reputação:
1
[quote name='Khain' timestamp='1513973695' post='3495484']
No geral achei o anime divertido, mas o final foi uma merda, pq eu simplesmente não me importava com nenhum dos personagens.
[/quote]
Velho, você é o Vassilo do anime/manga.
Mensagens: 3.631
Tópicos: 38
Registrado: Jul 2008
Reputação:
1
Nossa mãe, ep.12 de Kino foi o melhor, definitivamente.
Kino versus ovelhas!