05-08-2016, 11:52 PM
Hoje a culpa não foi do aguirre, darei o braço a torcer. O time se comportou bem, jogou melhor do que a média desse ano, e acho que ganharia se não fosse o thiago imbecil. Ainda assim, com um a menos, o galo teve diversas chances de marcar um segundo gol e os jogadores não fizeram (alias, esse ano a pontaria está igual aos mísseis americanos no Iraque).
Mas ele é fraco. Se fosse o Cuca, esse time estaria voando.
Mas ele é fraco. Se fosse o Cuca, esse time estaria voando.

