Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Mineiro 2016
Hoje a culpa não foi do aguirre, darei o braço a torcer. O time se comportou bem, jogou melhor do que a média desse ano, e acho que ganharia se não fosse o thiago imbecil. Ainda assim, com um a menos, o galo teve diversas chances de marcar um segundo gol e os jogadores não fizeram (alias, esse ano a pontaria está igual aos mísseis americanos no Iraque).



Mas ele é fraco. Se fosse o Cuca, esse time estaria voando.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)