04-26-2016, 11:59 AM
E so gastou grana na compra do Crydu o resto veio de brinde
Sincity or Riot
| Votação: |
|||
| Total | 0 votos | 0% | |
| * Você votou por este item. | [Mostrar Resultados] |
|
Paulistão 2016
|
|
04-26-2016, 11:59 AM
E so gastou grana na compra do Crydu o resto veio de brinde
Sincity or Riot
04-26-2016, 01:39 PM
Pode encerrar o tópico.
Parabéns ao meu Santos por mais esse título!!!!!! E quanto ao jogo de domingo, foi fácil.
05-09-2016, 10:16 AM
![]() Esse aí com a cara em cima do troféu é o terceiro goleiro do Santos, o John. No final do ano passado estava de moto indo levar um trabalho pra minha esposa na facul e ele ao sair com o carro da vaga que estava estacionado me derrubou. Me prometeu uma camisa e tá me devendo até hoje, a única coisa que ganhei foram 7 pontos no tornozelo. Fica aí o desabafo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> A história é verídica!
05-09-2016, 01:17 PM
Oia o Lipe ta vivo
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara. —Carlos Alberto Parreira
05-09-2016, 01:26 PM
Quem mandou torcer pra time pequeno, nego nem deve ter camisa reserva lá em clube de praia.
Signless
05-09-2016, 02:41 PM
O Santos é o novo campeão! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
"A vida é boa, mas é injusta." - Marcelo Nova |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|