Votação:
Total 0 votos 0%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Paulistão 2016
E so gastou grana na compra do Crydu o resto veio de brinde


Sincity or Riot
Responder
Pode encerrar o tópico.

Parabéns ao meu Santos por mais esse título!!!!!!



E quanto ao jogo de domingo, foi fácil.


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
[Imagem: 13119923_1041496182585607_2662696700953833048_o.jpg]



Esse aí com a cara em cima do troféu é o terceiro goleiro do Santos, o John.



No final do ano passado estava de moto indo levar um trabalho pra minha esposa na facul e ele ao sair com o carro da vaga que estava estacionado me derrubou.



Me prometeu uma camisa e tá me devendo até hoje, a única coisa que ganhei foram 7 pontos no tornozelo.



Fica aí o desabafo.

































<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />



A história é verídica!


[Imagem: Sign.gif]
Responder
Oia o Lipe ta vivo


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
Quem mandou torcer pra time pequeno, nego nem deve ter camisa reserva lá em clube de praia.


Signless
Responder
O Santos é o novo campeão! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


"A vida é boa, mas é injusta." - Marcelo Nova
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)