Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
5 vantagens de GW 2 sobre Tor
[quote name='Nerdlife' timestamp='1343740707' post='2866237']

A Arena.net atirou no próprio pé quando tirou o GvG do GW1 pro 2.

Agora o jogo perdeu a identidade e virou um WoW-like bem fraquinho. Combate tá MUITO ruim, skill delay pior que o do SWTOR.

Mas é aquilo, né ?

Hoje em dia o processo é hypar um jogo até o limite, ai ele lança e você cai matando e se prepara pra hypar o próximo.

Qual será o próximo MMO a ser hypado até o limite ? TESO ?

[/quote]

Eu aprendi a lição do hype com o D3, a única coisa que eu posso comprar no lançamento é o próximo sim city lol.

[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]

[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
Sei lá, acho que é bem pessoal a relação com o jogo, depende do player mesmo.

Eu comprei, joguei todos os betas e achei muito bom, muito mesmo fazia tempo que nao me divertia assim, pra mim o ponto chave do jogo é se divertir, tem gente que não conseguiu se divertir então se me perguntasse eu diria que era melhor esperar, testar e depois ver se curtiu.

Com relação a jogabilidade: A jogabilidade do wow é muito superior, joguei muito wow e sempre curti os movimentos do personagens. No caso do GW2 é realmente mais travado, pra mim nao atrapalhou, demorou pra eu me acostumar somente.

O combate pra mim é um dos destaques, pela movimentação, pela atenção que você tem de ter com os mobs, coisa que no wow eu sempre senti mais tranquilidade, fazendo a rotação de skills normal e depois de um tempo fica mais cansativo. Nao sei se o mesmo acontecerá com o GW2 até pq é normal passar a fazer uma rotação de skills também, mas a mecanica do dodge adicionou um elemento muito interessante.

Os graficos eu achei muito bons em alguns momentos, em outros nem tanto. O que eu achei muito bom é a arte conceitual do jogo, muito bem trabalhada e ajuda no clima do jogo.

Pra mim a diferença é que tem muita gente achando que o jogo será a salvação dos MMOs e não será, pelo menos não acredito nesse rótulo, pode ser que seja grande, o maior MMO, quem sabe, eu acho muito improvável, também acredito que o jogo tenha sua fanbase e é mais por ai mesmo. O jogo é divertido, não achei que tem mto apelo pros hardcore, tirando o pvp, mas posso estar enganado.

O jogo é complexo, tem muitas coisas pra se olhar, demora um tempinho pra alguns (assim como eu) se adaptarem.

A questão de não ter mensalidade e de nao exigir muito de quem ja não tem tanto tempo pra jogar, sao os fatores principais que me fizeram comprar, e é exatamente o que eu procurava. Não me arrependo.
Responder
Essa famosa movimentação de WoW é como a coca-cola. Ninguém sabe explicar porque é bom, mas meio mundo se vicia, e eu acho uma porcaria.
Responder
[quote name='ZeLimeira' timestamp='1343756369' post='2866494']

Essa famosa movimentação de WoW é como a coca-cola. Ninguém sabe explicar porque é bom, mas meio mundo se vicia, e eu acho uma porcaria.

[/quote]

Eu também nunca entendi, se você aperta um botão o cara pula e acerta a porrada... em todos os outros jogos se eu aperto um botão o cara pula e acerta porrada...

O problema que eu tenho é com animação, tipo TSW onde as animações pareciam estar faltando frames o que não é o caso de GW2.

Mas GW2 ta um meio termo entre GW, WoW e Rift, ta tentando agradar muita gente. O fato é que se você jogou os betas e não gostou do que viu nem adiantar querer jogar no launch pois o jogo vai ser basicamente aquilo, as coisas não vão mudar muito em level alto.

Eu particularmente gostei do PvE, achei bem legal ir explorando o mapa e vendo as histórias, etc. PvP ta chato se comparado com GW, sério acho que essa foi a pior parte do jogo. WvW parece algo legal pra fazer com guild/etc, mas fora do normal. Em geral o jogo é bom, melhor MMO que lançaram nos ultimos anos (o que não quer dizer nada ja que só tivemos tranqueiras), mas não é nada do que estão vendendo,. Talvez se a ArenaNet continuar adicionando conteudo e features o jogo consiga ser tudo o que falam, mas isso ja foi dito de outras developers/jogos e sempre falharam.

[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."

So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
Bem eu concordo com tudo que o cara disse ea parte que o steeldragon falou. falou. E gostei do sistema de combate e da quebra de do modelo absoluto tank,heal, dps.

E tor nao tem nem os eventos sazonais como wow tem.

Vcs nao notaram que a maioria das localizaçoes de swtor sao bem sem vida?

[Imagem: 089b1c06fef7778c.png][Imagem: cba8af17def1da04.png]
Responder
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1343758208' post='2866542']

Talvez se a ArenaNet continuar adicionando conteudo e features o jogo consiga ser tudo o que falam, mas isso ja foi dito de outras developers/jogos e sempre falharam.

[/quote]

Se ele fizer isso, vai ser um tiro no pé, pq geral vai abandonar o jogo antes dela ter chance de botar as coisas que promoteu. Vide SWTOR, D3 e outros por ai.

[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]

[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)