Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BattleTags Hnet
G3BO#1861



Jogo de Monk, lvl 70 / 190, modo NHC
Responder
Pergunta que não quer calar: Porque o Clã está tão vazio ... ou offline... ultimamente ? Cara não vejo mais que 3 pessoas além de mim online...

Todo mundo de saco cheio do jogo ?

Vira e mexe nego me pede invite in-game para entrar para o Clã , mas nunca tem officer online. Como devo proceder nesse caso ? Mando vir aqui no fórum fazer apply em qual tópico ?

Vamos jogar galera ! Não tem graça jogar sem rir com as palhaçadas do chat in-game :-)
Responder
Todo mundo esperando o patch. Como a grande maioria vai jogar ladder, não tem muito sentido jogar agora...



Assim que lança patch a guild sempre fica com vários on, depois de um meses esvazia. É um ciclo contínuo.
Responder
mudei minha btag, agora é:



Felipao#1426
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)