05-10-2014, 03:16 PM
G3BO#1861
Jogo de Monk, lvl 70 / 190, modo NHC
Jogo de Monk, lvl 70 / 190, modo NHC
|
BattleTags Hnet
|
|
05-10-2014, 03:16 PM
G3BO#1861
Jogo de Monk, lvl 70 / 190, modo NHC
08-04-2014, 08:57 AM
Pergunta que não quer calar: Porque o Clã está tão vazio ... ou offline... ultimamente ? Cara não vejo mais que 3 pessoas além de mim online...
Todo mundo de saco cheio do jogo ? Vira e mexe nego me pede invite in-game para entrar para o Clã , mas nunca tem officer online. Como devo proceder nesse caso ? Mando vir aqui no fórum fazer apply em qual tópico ? Vamos jogar galera ! Não tem graça jogar sem rir com as palhaçadas do chat in-game :-)
08-04-2014, 10:17 AM
Todo mundo esperando o patch. Como a grande maioria vai jogar ladder, não tem muito sentido jogar agora...
Assim que lança patch a guild sempre fica com vários on, depois de um meses esvazia. É um ciclo contínuo.
10-23-2015, 01:57 PM
mudei minha btag, agora é:
Felipao#1426 |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|