04-26-2012, 03:10 AM
Luta com mais rng era SOA... Mas no 1.2 mudaram o poder de telecinésia dele e tatudobem
|
Desepero na Bioware?
|
|
04-26-2012, 03:10 AM
Luta com mais rng era SOA... Mas no 1.2 mudaram o poder de telecinésia dele e tatudobem
04-26-2012, 03:41 PM
antes do 1.2 tinha rng pra pvp, craft e pve...
agora, aparentemente, só tem pra craft....e parece q vai diminuir no 1.3, com equip de craft pro droid.. [url="http://www.zetbit.com/"] [/url]
04-26-2012, 09:02 PM
Já tá rolando patch notes do 1.3?
[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url] [right] [/right]
05-03-2012, 03:36 AM
Joguei tudo essas merda ai, WoW, Everquest, UO, SWTOR, Rift, Warhammer, etc, etc... o UNICO FODA é E.V.E
EVE é simplesmente do caralho, complexo pra porra, estremamente estratégico, e impossivel de jogar sozinho. Mas o jogo demanda MUITO do jogador. Joguei 7 anos de WoW e 1 ano de EVE e olha, ta longe de alguem superar. [url="http://xchar.com/character/180458?ref=101826&reftype=1"] [/url]
05-03-2012, 10:44 AM
Não faço a minima ideia de como seja EVE, tipo, pessoal fala, fala, fala.. e eu não entendo porra nenhuma.
Uma vez eu fui ver um video..de algo que seria uma puta de uma batalha sinistra.. e eu vi só o espaço.. e uma porrada de pontinhos.. entendi nada.. Don't you know about the bird?
05-03-2012, 06:12 PM
[quote name='Iluminatti' timestamp='1336023376' post='2803437']
Joguei tudo essas merda ai, WoW, Everquest, UO, SWTOR, Rift, Warhammer, etc, etc... o UNICO FODA é E.V.E EVE é simplesmente do caralho, complexo pra porra, estremamente estratégico, e impossivel de jogar sozinho. Mas o jogo demanda MUITO do jogador. Joguei 7 anos de WoW e 1 ano de EVE e olha, ta longe de alguem superar. [/quote] Então acho que vc perdeu a melhor parte de muitos jogos. EVE é bom? Sim é ótimo, mas em relação a qualquer outro, a curva de aprendizado é no mínimo o triplo do tamanho. Sem falar que vc cita jogos de diferentes fases. Não da pra dizer que EVE é mais foda que UO, pq quando ele saiu eve nem era projeto, e por ai vai... Na atualidade, eu ficaria com mortal online. É o único jogo que resgata aquele sentimento de que é importante se manter vivo e que caso vc morra, perde muito mais do que só ego. [center] ![]() [/center] [quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572'] Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã. [/quote]
05-04-2012, 11:01 AM
[quote name='Romper Stomper' timestamp='1336075963' post='2803804']
Então acho que vc perdeu a melhor parte de muitos jogos. EVE é bom? Sim é ótimo, mas em relação a qualquer outro, a curva de aprendizado é no mínimo o triplo do tamanho. Sem falar que vc cita jogos de diferentes fases. Não da pra dizer que EVE é mais foda que UO, pq quando ele saiu eve nem era projeto, e por ai vai... Na atualidade, eu ficaria com mortal online. É o único jogo que resgata aquele sentimento de que é importante se manter vivo e que caso vc morra, perde muito mais do que só ego. [/quote] To por fora mesmo, nunca ouvi falar nesse mortal online.. Tem um amigo meu que ainda joga tibia nos dias de hoje, morrer lá também é complicado.. sempre aparece um ninja pra ficar arrastando tua sacola lá Don't you know about the bird?
05-07-2012, 11:45 PM
MMO precisa acabar com esse modelo de mensalidade, tirando a obrigação da empresa criar porcarias repetitivas para o jogador ficar dias jogando e fazendo a mesma coisa. E o jogador joga quando der vontade.
Quer lucrar? Cria conteúdo novo e solta em loja ou numa expansão. Vai demorar ainda pra esse modelo definhar, mas já está no caminho. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|