Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UFC 197 Dos Anjos x McGregor
Trolo o kra errado, chamo de magrelo e td mais, agora aguenta
Responder
[quote name='Rise Against' timestamp='1457391920' post='3404717']

Na FW o Mcgregor é um monstro fisicamente, muito forte, muito grande, muito punch, muita envergadura, ele sofre pra bater o peso da categoria, mas tem que ficar lá mesmo.



Nos leves acho que o desempenho dele seria bem melhor do que foi na WW, pra meio médio o salto é muito grande, foi loucura, o Diaz lutou boa parte da carreira dele lá, acho que nos leves o irlandês teria boas chances contra o Macoinha, mas realmente ele tem um jogo chato pro Connor.

[/quote]





[quote name='HellForce(FK)' timestamp='1457395602' post='3404740']

Ainda acho que ele pega o cinturão dos pesos leves, e que fique por lá

[/quote]



essa luta foi 170lbs só no papel, na verdade foi uma luta de 155 sem a putaria de cortar peso e reidratar depois da pesagem, no final das contas ele iria ter subido no ring igual contra o RDA



toda essa história dele lutar em qualquer categoria é só pra vender luta, ele nunca vai lutar em mais que 155
Responder
Justin Bieber foi conversar fiado com o Nate e ... Huahauaha



http://sportv.globo.com/site/combate/blo...atman.html
Responder
[Imagem: Humble_Pie_Slap_zpsi240uhb6.gif]
Responder
kkkkkkkkkkk

eu lembro de pelo menos duas tapas que pegaram


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)