03-08-2016, 08:47 AM
Trolo o kra errado, chamo de magrelo e td mais, agora aguenta
|
UFC 197 Dos Anjos x McGregor
|
|
03-08-2016, 08:47 AM
Trolo o kra errado, chamo de magrelo e td mais, agora aguenta
03-08-2016, 03:37 PM
[quote name='Rise Against' timestamp='1457391920' post='3404717']
Na FW o Mcgregor é um monstro fisicamente, muito forte, muito grande, muito punch, muita envergadura, ele sofre pra bater o peso da categoria, mas tem que ficar lá mesmo. Nos leves acho que o desempenho dele seria bem melhor do que foi na WW, pra meio médio o salto é muito grande, foi loucura, o Diaz lutou boa parte da carreira dele lá, acho que nos leves o irlandês teria boas chances contra o Macoinha, mas realmente ele tem um jogo chato pro Connor. [/quote] [quote name='HellForce(FK)' timestamp='1457395602' post='3404740'] Ainda acho que ele pega o cinturão dos pesos leves, e que fique por lá [/quote] essa luta foi 170lbs só no papel, na verdade foi uma luta de 155 sem a putaria de cortar peso e reidratar depois da pesagem, no final das contas ele iria ter subido no ring igual contra o RDA toda essa história dele lutar em qualquer categoria é só pra vender luta, ele nunca vai lutar em mais que 155
03-09-2016, 04:57 PM
Justin Bieber foi conversar fiado com o Nate e ... Huahauaha
http://sportv.globo.com/site/combate/blo...atman.html
03-09-2016, 11:39 PM
03-10-2016, 10:01 AM
kkkkkkkkkkk
eu lembro de pelo menos duas tapas que pegaram ![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|