04-22-2012, 10:37 AM
vou falar por mim pra mim valeu a pena ter migrado eu estava pra desistir do jogo, mas mudar pra um servidor lotado me deu um novo animo, como disse o felipe no The Fatman em horario de pico tem fila pra entrar se nao tiver paciencia de esperar aconselho a migrar pro Canderous Ordo que tem boa populacao mas nao esta tao lotado como o The Fatman, mas como digo aos meus colegas de Guild melhor esperar 30 a 40 min numa fila do que 1 hora pra cada PVP e FP
