03-16-2012, 11:52 PM
Qual nome das guildas galera? Tanto Rep quanto Imp.
|
Server The fatman - Republica
|
|
03-17-2012, 10:26 AM
[quote name='Samn' timestamp='1331949150' post='2772417']
Qual nome das guildas galera? Tanto Rep quanto Imp.i [/quote] Ja joguei tanto no kirrath spider quanto no naddist rebels, e tambem fui pro the fatman com uns 7 amigos por causa do low pop dos outros 2 serves, to agora com um imperial agent no 30 e nao me arrependo nem um pouco. O nick é Zatura, e montamos uma guilda chamada legacy no lado do imperio. Quem quiser pode me procurar ou qualquer um da nossa guilda. Vamos juntar os brasileiros perdidos la. abs
03-17-2012, 11:24 AM
Zatura depois eu vou te wispar ingame pra invite =D
03-17-2012, 11:43 AM
só achei um manolobr la, e o cara nem guilda tinha ficou conversando comigo que queria achar uma br tb lol. acho que não existe tanto br na republica.
03-19-2012, 12:07 PM
Eae galera como falei no outro tópico ali quem tiver interesse em vir para o império temos uma guilda com aproximadamente 10 pessoas ativas, todas br. Nome da guilda é Legacy. Quem se interessar procure por Zatura ou Faydde in game.
Abraços |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|