Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Server The fatman - Republica
#11
Qual nome das guildas galera? Tanto Rep quanto Imp.


[Imagem: Guild_Wars2_06_1280x960.jpg]
Responder
#12
[quote name='Samn' timestamp='1331949150' post='2772417']

Qual nome das guildas galera? Tanto Rep quanto Imp.i

[/quote]





Ja joguei tanto no kirrath spider quanto no naddist rebels, e tambem fui pro the fatman com uns 7 amigos por causa do low pop dos outros 2 serves, to agora com um imperial agent no 30 e nao me arrependo nem um pouco. O nick é Zatura, e montamos uma guilda chamada legacy no lado do imperio. Quem quiser pode me procurar ou qualquer um da nossa guilda. Vamos juntar os brasileiros perdidos la.

abs
Responder
#13
Zatura depois eu vou te wispar ingame pra invite =D


[Imagem: 88150ce118cf76fe.png]

[size="3"]"It is not sufficient that I succeed — all others must fail."[/size]

Genghis Khan
Responder
#14
só achei um manolobr la, e o cara nem guilda tinha ficou conversando comigo que queria achar uma br tb lol. acho que não existe tanto br na republica.
Responder
#15
Eae galera como falei no outro tópico ali quem tiver interesse em vir para o império temos uma guilda com aproximadamente 10 pessoas ativas, todas br. Nome da guilda é Legacy. Quem se interessar procure por Zatura ou Faydde in game.



Abraços
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)