Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comunicado Extra-Oficial
#11
Extra-oficial?
Responder
#12
boa sorte pra galera ae =) talvez eu volte no majo patch....
Responder
#13
[quote name='D_T' timestamp='1329339176' post='2753593']

Cara boa sorte,espero que o pessoal tenha calma para rushar noobs, se não vai dar merda.

Tem uns 10 Aesir no Rift novamente(alias o jogo esta melhor que o SWTOR, mais parece o wow) confere?



Infelizmente tenho que falar, infelis não existe, é com Z.

[/quote]

mas?


HUEHUEHUEHUE
Responder
#14
Não quero ser chato, mas português não está dentro do tópico e nem muito ligado ao fórum tbm.


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#15
Nova guilda criada com êxito. Hoje a noite daremos as primeiras trys em Hard Mode 16 man, com um povo que parecer ter dedo e possui equipamento Columi +. Quem se interessar por favor entrar em contato com algum oficial ou gm.



Guilda: Triumvirat



Pm in game para: Henke / Kastagir / Kaguya / Roddx / Delphos ou Karnash



Ontem com a junção, ficamos com 40+ membros ONLINE. Muita gente não logou ou foi pego de surpresa então a tendência é esse numero aumentar. Então se você está do lado do império e fica naquele fleet sem ver uma única alma viva brasileira. Eis a sua chance <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />.



E foi mal ai com o "infelismente" tenho um bloqueio mental para escrever essa palavra direito.kkkkkkk
Responder
#16
interessante a ideia .. brs no imperio estavam um pouco espalhados .. rs .. gl


[Imagem: b522cdf2ab2f92fe.png]
Responder
#17
16 man hard mode CLEAR. Primeiro dia de raid do grupo. GG <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />
Responder
#18
Foda esses jogos de boxta todo bugado e sem conteudo FUCK!



A boa é jogar FPS o conteudo é o mesmo e eles acham isso legal !!!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)