01-06-2016, 11:49 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2016, 11:51 AM por Technomancer.)
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1452063747' post='3390459']
[/quote]
[/quote]
|
Paradeira e outras bostas
|
|
01-06-2016, 11:49 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2016, 11:51 AM por Technomancer.)
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1452063747' post='3390459']
[/quote]
01-07-2016, 12:17 AM
[quote name='TheLol' timestamp='1451405908' post='3389225']
Fala ai galera da loucura dos das drogas animes, tudo certo? Seguinte, este fórum de anime anda parado! Praticamente somos uns 15 que postam aqui! ahahahha PORRA HNET CARALHO! CHAMA MAIS GENTE PRA ESSA PORRA, QUERO VER CONTEÚDO! Outra coisa, vocês repararam que sites como hinata-sou, animazone, anitube e vários outros caíram recentemente? Houve um tópico aqui (nem sei o nome ou quem o fez), mas falavam que criaram um grupo de copyright de anime para dar takedown nos sites que nos proporcionavam tamanha diversão e entretenimento. [/quote] Realmente não temos muitos users ativos aqui no anime e como o Tech mencionou, vai depender muito dos animes da season pra ter um movimento legal ou também se for algo mais popular e conhecido pelo pessoal, tipo um Fate da vida por exemplo (e nem vou falar sobre esses shounen aloprados, pq esses sim atraem gente em todo lugar). Atrair pessoas é algo bem complicado apesar de não parecer, quando fiz o último TOP HNET, acho que nem 5 pessoas devem ter participado, e não acredito que seja apenas preguiça de castar seus votos não... Por sinal vai rolar o próximo top essa semana, quero ver o pessoal participar dessa vez! O tópico que você mencionou deve ser esse ou os outros tópicos que são citados nele: http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...try3308808 Tempos atrás acabei salvando uma news (e acabei esquecendo de postar aqui...) sobre uma galera que foi presa no Japão por upar mangás em sites de scans, por lá a coisa é séria mesmo, até 2011 ou 2012 apenas quem upava coisas na interwebz estava cometendo crimes e sofria as penas, hoje a situação mudou e as pessoas arriscam serem presas por consumir via pirataria esse conteúdo e no Japão isso faz todo o sentido. Quanto aos trackers, eu não consumo nada legendado em pt-br fazem muitos anos, apenas en-us ou raw, mas volte e meia acabo me deparando com notícias que um ou outro acaba fechando as portas.
01-07-2016, 04:57 PM
[quote name='剣心' timestamp='1452133029' post='3390729']
Realmente não temos muitos users ativos aqui no anime e como o Tech mencionou, vai depender muito dos animes da season pra ter um movimento legal ou também se for algo mais popular e conhecido pelo pessoal, tipo um Fate da vida por exemplo (e nem vou falar sobre esses shounen aloprados, pq esses sim atraem gente em todo lugar). Atrair pessoas é algo bem complicado apesar de não parecer, quando fiz o último TOP HNET, acho que nem 5 pessoas devem ter participado, e não acredito que seja apenas preguiça de castar seus votos não... Por sinal vai rolar o próximo top essa semana, quero ver o pessoal participar dessa vez! O tópico que você mencionou deve ser esse ou os outros tópicos que são citados nele: [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=144323&st=0&p=3308808&fromsearch=1&#entry3308808"]http://forum.hangarn...1[/url] Tempos atrás acabei salvando uma news (e acabei esquecendo de postar aqui...) sobre uma galera que foi presa no Japão por upar mangás em sites de scans, por lá a coisa é séria mesmo, até 2011 ou 2012 apenas quem upava coisas na interwebz estava cometendo crimes e sofria as penas, hoje a situação mudou e as pessoas arriscam serem presas por consumir via pirataria esse conteúdo e no Japão isso faz todo o sentido. Quanto aos trackers, eu não consumo nada legendado em pt-br fazem muitos anos, apenas en-us ou raw, mas volte e meia acabo me deparando com notícias que um ou outro acaba fechando as portas. [/quote] EXATO!!!! Esse tópico mesmo. Mas parece que os site BR tão caindo também. Eu estou voltando aos en-us, mas é foda, en-us expressar sentimentos em palavras é mais difícil que pt-br.
01-11-2016, 02:33 PM
Bem galera o anitube voltou agora o site é
anitubebr .xpg .uol. com. br/
01-14-2016, 11:07 PM
Resolvi meu problema no nyaa trocando meu torrent client pelo uTorrent 2.2.1
01-15-2016, 04:27 PM
[quote name='gollaforick' timestamp='1452530032' post='3391530']
Bem galera o anitube voltou agora o site é anitubebr .xpg .uol. com. br/ [/quote] Voltou! Valeu!=DDD
01-17-2016, 01:20 AM
Concordar com o Yashiro é foda, mas vamos lá. E já começando com grosseria: é dificil ver grande parte das produções japonesas depois que você perdeu a virgindade rs.
Eu sempre confiro o fórum, verifico se tá rolando algum anime/mangá interessante, mas os lançamentos são cada vez mais kawaii, pedofilia, peitos gigantes balançando, personagens andrógenos/esquisitos, etc. Duvido fortemente que seja algum caso de nostalgismo por parte das pessoas com animes mais antigos/populares como One Piece, Samurai X, Death Note, Berserk e etc. Há produções muito interessantes como Knights of Sidonia, One Punch Man e Titans Attack que tendem a agradar um público mais adulto, ou melhor dizendo, ocidental. Seria equivocado demais falar que os animes estão "infantis", é o mesmo argumento bobo que alguns usam para falar mal de animações fantásticas como Divertida Mente. O problema me parece na temática, na estética e, principalmente, no enredo dos animes atuais, especialmente os shonem. Querendo ou não, acaba sendo uma coisa de "gosto", mas é esse gosto que deixa de atrair mais pessoas pra esse tipo de mídia.
01-17-2016, 12:54 PM
Eu assisto praticamente qq genero, basta ver oq separo nas seasons, no entanto, quer matar o anime pra mim é por echi
01-20-2016, 08:55 PM
[quote name='Frango' timestamp='1453000850' post='3392854']
Concordar com o Yashiro é foda, mas vamos lá. E já começando com grosseria: é dificil ver grande parte das produções japonesas depois que você perdeu a virgindade rs. Eu sempre confiro o fórum, verifico se tá rolando algum anime/mangá interessante, mas os lançamentos são cada vez mais kawaii, pedofilia, peitos gigantes balançando, personagens andrógenos/esquisitos, etc. Duvido fortemente que seja algum caso de nostalgismo por parte das pessoas com animes mais antigos/populares como One Piece, Samurai X, Death Note, Berserk e etc. Há produções muito interessantes como Knights of Sidonia, One Punch Man e Titans Attack que tendem a agradar um público mais adulto, ou melhor dizendo, ocidental. Seria equivocado demais falar que os animes estão "infantis", é o mesmo argumento bobo que alguns usam para falar mal de animações fantásticas como Divertida Mente. O problema me parece na temática, na estética e, principalmente, no enredo dos animes atuais, especialmente os shonem. Querendo ou não, acaba sendo uma coisa de "gosto", mas é esse gosto que deixa de atrair mais pessoas pra esse tipo de mídia. [/quote] Não lembro onde que vi, mas um produtor de animes falando que não podia fazer o que queria, pq tinha que agradar o público e um japa falando que assistia animes pq gostava de ver meninas fofas.. É a triste realidade do mercado, sempre essas merdas que dão ibope (vide anita) Mas bem, tem que tomar cuidado tb, pra ficar sempre com esse preconceito e perder de conhecer animes novos e interessantes. Por exemplo, dessa season, o Showa Genroku Rakugo Shinju, não tem nada disso do que vc citou, mas passa despercebido pela maioria, sei lá pq.. Pra mim tá sendo um dos melhores da season, algo que eu não conhecia também (conta sobre o rakugo, que são os contadores de história do japao, tipo stand up) Mas sim, tenho que concordar, que a maioria não passa do o que vcs falaram
01-21-2016, 02:31 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-21-2016, 02:31 PM por Lithium.)
Não somos 15
KoL_ , Dulago , Smackthatx , Hadriel , duffff , Slap , Red Koala , Hi I'm a Owl , Privadaaa , Aleph , Y3gz , andresnk , Haalp , Ein , loucoboasorte- , Xokiz , Balizk , coldbeer , Yashiro Nanakase , skindedo , Sir_GrayFox , Tuia , Shinhunter , Luks! , Technomancer , Khain , Azzorf , WreN , Vinland , Gizz , k3vin , Fpv000 , SiLent , Panz0x , leitinho , hsg , p1kachu , Frango , LeiSen , TheLol , Voncoff , Outsider , gollaforick , Vinictor-PCC , XHunter , krakakk , Zlatan , 剣心 , zGtMoSkA , Mursaat , Klush , Muskito , Termal , Polar , Knight(NBR) , shinigami , Slayer2k4 , Guss , Lithium Só nesse tópico, nem imagino os mais populares mas alguns users deviam sair do armário tbm, anime/manga is love, anime/manga is life. Enquanto isso vou dropar algumas sugestões, quando terminar uns games eu agito uns tópicos. Anime: Death Parade Mangá: Helck, se ficar desamparado após helck, Akame ga Kiru ( tem anime ) e Ubel Blatt. Junte-se ao partido cogumelo camarada. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|