Mensagens: 2.350
Tópicos: 186
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
O que eu fiz e melhorou e muito o desempenho foi:
1º Apagar e reinstalar o game;
2º Jogar em windowed Fullscreen com Vsync on.
Não sei explicar o motivo dessa configuração funcionar melhor enquanto deveria ser o contrário, mas após todos os testes que fiz foi o que deu certo. A única coisa que consigo imaginar é que há algum conflito entre o jogo e o software da VGA que prejudica o desempenho ao colocar em fullscreen, mas mesmo futucando todas as opções de controle da ATI também não houve melhora.
Mensagens: 1.257
Tópicos: 47
Registrado: Jul 2007
Reputação:
0
O meu está dando estas travadas também. Mas parece que é algo com a conexão. Tipo meu char trava por uns segundos e depois volta. Formatei meu pc e instalei o Windows novamente e o problema continuou. Vou trocar minha placa de rede pra ver se resolve...
Como eu somente jogo no hardcore numa travadas dessa é gg.
[color="#ff0000"][color="#ff0000"][/color][/color]
[color="#ff0000"][color="#ff0000"]"Não sou pessimista. O mundo é que é péssimo."[/color]
[/color]JOSÉ SARAMAGO (1922-2010)
Mensagens: 2.019
Tópicos: 67
Registrado: Oct 2010
Reputação:
9
Muitos problemas de travadas no PoE vem do HD, soh resolve com SSD mesmo.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='Bob Esponja' timestamp='1451172620' post='3388767']
O meu está dando estas travadas também. Mas parece que é algo com a conexão. Tipo meu char trava por uns segundos e depois volta. Formatei meu pc e instalei o Windows novamente e o problema continuou. Vou trocar minha placa de rede pra ver se resolve...
Como eu somente jogo no hardcore numa travadas dessa é gg.
[/quote]
Essas pequenas congeladinhas do char pode rolar se tu tiver jogando em modo Lockstep e tua net tiver com perca de pacotes, tenta mudar pra Predective e testa se resolve, mas ai tu pode voltar a ter desync.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
se tu tem 0 de oscilação de sinal = lockstep
se tu não consegue jogar em lockstep sem problemas = jogue softcore (E predictive)
E sim, o jogo em fullscreen windowed por algum motivo fica bem mais de boa.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
se tu tem 0 de oscilação de sinal = lockstep
se tu não consegue jogar em lockstep sem problemas = jogue softcore (E predictive)
E sim, o jogo em fullscreen windowed por algum motivo fica bem mais de boa.
Mensagens: 1.549
Tópicos: 9
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
Esse ultimo patch 2.0 trouxe mta falha na performance (Passar mouse em cima das skills, Abrir Strongbox , Chegar perto de um mob com Talisman ETC..) Em 2016 a prioridade "Top" dos caras eh arrumar o jogo em termos de performance segundo o Chris WIlson. Jeito eh esperar mesmo. Eh por isso que jogo SC nao suportaria morrer por causa de um freeze de merda na tela desses,