01-31-2012, 12:51 AM
Mas foram 90 obamas mesmo??? 90 confere?
|
Saudade! hahaha
|
|
01-31-2012, 12:51 AM
[quote name='Lampz' timestamp='1327961999' post='2742260']
Off, cade você no dotinha maroto do RGC? [/quote] Só jogo dota 2 e lol, lampiao ! Vou te mandar minha steam por pvt [url="http://www.youtube.com/watch?v=irSklXqsXBo&feature=fvw"]http://www.youtube.com/watch?v=irSklXqsXBo&feature=fvw[/url] [url="http://www.youtube.com/watch?v=RsuwRPtn7TY&feature=SeriesPlayList&p=DFAC70E846AE2038"]http://www.youtube.com/watch?v=RsuwRPtn7TY...FAC70E846AE2038[/url] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|