Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Constructor HD
#71
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1451180755' post='3388788']

[Imagem: revista-cd-expert-constructor-23051-MLB2...2015-O.jpg]

[Imagem: 357431117497378.jpg]

[Imagem: en-programas-software-23071-MLB20241782335_022015-Y.jpg]

[/quote]



tenho esse e o street wars!!



acho que constructor, total annihilation e dark colony foram jogos que divertiram minha iniciação no mundo dos games...









[quote name='baki' timestamp='1460237951' post='3412657']

Saiu já?? No site deles não fala nada...

[/quote]

steam... 55,99 temers...


campanha [color="#FF0000"]ESCREVE ESSA PORRA DIREITO![/color]





[color="#FF0000"]"Se você é bom em antecipar a mente humana... nada sobra para o acaso."[/color]
Responder
#72
[quote name='Kumppler' timestamp='1501090263' post='3483898']

Parece que saiu, alguém ja jogou?

[/quote]



Eu estava na fissura pra jogar, mas depois que conheci PUBG só consigo jogar isso.



...e no momento não estou afim de pagar 55 nesse game. Quem sabe mais pra frente.


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
#73
Varias reviews negativas no steam, parece que o jogo da crash direto..

Eh o jeito vai ser emular a versao antiga pra matar saudades msmo



Responder
#74
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1451008778' post='3388441']

eu comprei na epoca um CD ROM na revista que vinha com o Cosntructor 2. Ate hoje aquele jogo nunca pegou no pc.Entao, ate hoje, nao sei com oeh esse jogo no quesito diversao.

[/quote]



Muitos destes jogos só funcionam em um emulador de DOS. Tente o DOSBOX e seja feliz.



Até hoje jogo Crusader: No Regret graças a ele.



Fui,


- O segredo da felicidade é ter o máximo de memória ram que você puder.
- O ser humano precisa deixar de ser egoísta e pensar mais em si próprio.
- O que é do interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente.

Responder
#75
tava na esperança de um dia rolar um remaster de twinsen's odissey, mas pra sair num padrão desse, com esse preço... to fora.
Responder
#76
achei que ia ser o street wars 2... o 1 eh muito paia imo


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#77
Ja que rolou scroll of ressurection alguem esta jogando ? gostava muito deste jogo.


[size="4"][url="https://www.youtube.com/channel/UC8irok0uyx2NtfALuwv9Gcw"]Canal Nerds de Familia[/url][/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)