Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Time do SPFC limitado chegou na semi com desfalques de peso e ainda foi prejudicado pela arbitragem nos dois jogos. Não tem muito o que dizer, esse time do Atleti joga bem, o tal do Borja jogou pra caralho... Tem tudo pra ser campeão.
Da diretoria do SPFC só espero que consigam repor eficientemente os jogadores que estamos perdendo, ainda temos dois campeonatos pela frente e vamos ter que melhorar muito.
Mensagens: 2.663
Tópicos: 9
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
tem que admitir que o são paulo nao fez feio mesmo. Expulsao do maicon e esse penalti, 2 coisinhas que da pra levar no papo mas que mata qualquer time em semifinal.
ja muda o titulo do topic pra copa do brasil pra nao ter que fechar ! Esse ano promete !
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
Se o SP foi roubado pelo Atleti, espera domingo!
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Já era pro Boca.
Del Valle e Atlético Nacional fazem a final. Acho que dá Atlético.
Signless
Mensagens: 1.304
Tópicos: 23
Registrado: Aug 2012
Reputação:
0
Ja imaginaram o del valle batendo o real no mundial...
"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
prova que o futebol brasileiro tá um lixo é n conseguir chegar nessa final
e o pior, esses times aí são muito melhores que qualquer brasileiro, Rosário central mesmo deu uma surra no grêmio, mostrou muita superioridade
atlético nacional sobrou a libertadores toda, tá na final sofrendo mesmo com desmanche
Mensagens: 10.968
Tópicos: 116
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
Toma no cu desse boca
Galo ia pegar um Tião do Dell Valle agora complicou
Mensagens: 2.749
Tópicos: 30
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
Fudeu pro Galo... Perdeu 3 reforços bons e baratos...
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
Atletico Campeão
APesar de ser beneficiado pela arbitragem em alguns jogos era o melhor time da competição desde o começo.
E esse del valle aí coitado, foi só pra viajar mesmo nessa final.