Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogo de "nave"
#11
[quote name='deskers' timestamp='1327280210' post='2736612']

zerar você diz conseguir S em todos os levels?

vix...haha to há uns 2 dias jogando essa bagaça, consegui uns S choradíssimos nas últimas 5 fases normais

só que qdo chegou nos bonus...hhuahuahuha os dois primeiros foram sussa depois de upar no máx tudo, o penúltimo foi um A tenso depois de umas 3h tentando <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/furioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfurioso:' />

e no último rolou um

[Imagem: ming.jpg]



e desisti huahuahuaha

[/quote]

Vish, faz um tempinho ja, não lembro se foi S em tudo...

Deve ter sido, pq lembro de ter jogado uma semana +- ahhuahuaha


[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder
#12
cheguei ateh o boss finale e dei um pau nele....... rank q se foda, o importante eh sair vivo pra contar a historia!!!!!!
Responder
#13
eu tinha pego S em todos da ultima vez q joguei é relativamente facil


[Imagem: forumskillz.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)