Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Por que WC3 acabou no Brasil?
#31
Pq o jogo tem quase 10 anos?


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#32
Warcraft 3 tinha alguns problemas que tornavam o balanceamento quase impossível. Lembro de como era foda no inicio deter mass caster dos orcs e como huntress era super util contra humans.



Mas mesmo esses cheeses sendo consertados, sempre havia reclamacao sobre os herois - tinha herói que praticamente nao podia ser o primeiro senao a chance de loss era muito alta.



Isso meio que atrapalhou o cenário competitivo.



Mas o que acabou com Warcraft 3 foi o DOTA. Dota se tornou mais famoso que eventuais competicoes envolvendo Warcraft, daí a Blizzard largou o melee e deixou a comunidade do Dota assumir a questao dos mapas.


Protoss player - Starcraft/ Starcraft BW/ Starcraft 2 - não estou jogando mais.



Jogando: Panzer Corps, XCOM, Sins of the Solar Empire
Responder
#33
Eu jogo ainda, no clan SDG da azeroth.



Se alguém quiser entrar e jogar com nós /w nOregrets





abraços
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: