04-15-2012, 03:18 PM
Pq o jogo tem quase 10 anos?
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
|
Por que WC3 acabou no Brasil?
|
|
04-15-2012, 03:18 PM
Pq o jogo tem quase 10 anos?
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
04-16-2012, 11:13 PM
Warcraft 3 tinha alguns problemas que tornavam o balanceamento quase impossível. Lembro de como era foda no inicio deter mass caster dos orcs e como huntress era super util contra humans.
Mas mesmo esses cheeses sendo consertados, sempre havia reclamacao sobre os herois - tinha herói que praticamente nao podia ser o primeiro senao a chance de loss era muito alta. Isso meio que atrapalhou o cenário competitivo. Mas o que acabou com Warcraft 3 foi o DOTA. Dota se tornou mais famoso que eventuais competicoes envolvendo Warcraft, daí a Blizzard largou o melee e deixou a comunidade do Dota assumir a questao dos mapas. Protoss player - Starcraft/ Starcraft BW/ Starcraft 2 - não estou jogando mais. Jogando: Panzer Corps, XCOM, Sins of the Solar Empire
05-16-2012, 09:01 PM
Eu jogo ainda, no clan SDG da azeroth.
Se alguém quiser entrar e jogar com nós /w nOregrets abraços |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|