Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
Gatuno, galera tá sentindo sua falta no sc 2 haha...
Tem até tópico do abuzerg lá pra vc
Gatuno, galera tá sentindo sua falta no sc 2 haha...
Tem até tópico do abuzerg lá pra vc
Mensagens: 1.244
Tópicos: 50
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
SC2 eh mto feio, mto ruim...
Atendendo pedidos:
[color="gray"]
Titan, você é ridículo, além de virgem....[/color]
Mensagens: 631
Tópicos: 15
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
Grande figura esse gatuno, baita maphacker.
Mensagens: 2
Tópicos: 0
Registrado: Jan 2013
Reputação:
0
Nossa Coba , foi um choque quando meu brother veio dar a noticia , eu achei que fosse Troll.
caso não se lembre de mim eu era o PowerSCV[FAS] ex funcionário do Anikiller[FAS] e da Lan dele .
Mensagens: 0
Tópicos: 0
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
salve galera!
infelizmente o animal que matou nosso brother Nathan ainda está solto!
não da pra entender!
Assinatura editada pela Direção - acima do limite permitido.
[url="http://magovaldivia.com/html/news/valdi20092.gif"]http://magovaldivia.com/html/news/valdi20092.gif[/url]
[url="http://magovaldivia.com/html/news/chutenovacio.gif"]http://magovaldivia.com/html/news/chutenovacio.gif[/url]
Mensagens: 385
Tópicos: 16
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
[quote name='CoBa(FK)' timestamp='1399078309' post='3184944']
salve galera!
infelizmente o animal que matou nosso brother Nathan ainda está solto!
não da pra entender!
[/quote]
E foda... Mais não esquenta não Coba se ele não pagar aqui pela lei dos homens ele paga pela lei divina. Isso e certo!
O importante e não esquecer das lembranças do nosso brother Nathan.
Se choro paroo!! rsrsrs
Abraços
Você acha que sou louco... Eu sei que isso é verdade!
Mas você sabe que eu acho... Que ficará louco também!
Mensagens: 6.388
Tópicos: 104
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
vcs sabem quem é o cara? ta sendo julgado ou oq?
chicken dinner
Mensagens: 0
Tópicos: 0
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
Fala galera..na vdd já sabemos quem é o cara..ele ta de role pela cidade denovo..fico um tempo sumido em SP..
Felizmente nossa vida continua, pelo menos a rua onde Zman foi assassinado já era..já fechou uns 4/5 bar de lá e quase ninguém mais senta para beber por lá.. Famosa Av BO já era...
Aparece ae caiçara...ta tendo rodizio de peixe assado lá agora <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
Abssss!
Assinatura editada pela Direção - acima do limite permitido.
[url="http://magovaldivia.com/html/news/valdi20092.gif"]http://magovaldivia.com/html/news/valdi20092.gif[/url]
[url="http://magovaldivia.com/html/news/chutenovacio.gif"]http://magovaldivia.com/html/news/chutenovacio.gif[/url]