Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ZergMan
#41
Gatuno, galera tá sentindo sua falta no sc 2 haha...



Tem até tópico do abuzerg lá pra vc

Gatuno, galera tá sentindo sua falta no sc 2 haha...



Tem até tópico do abuzerg lá pra vc


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#42
SC2 eh mto feio, mto ruim...


Atendendo pedidos:



[Imagem: eu.gif]



[color="gray"]Titan, você é ridículo, além de virgem....[/color]
Responder
#43
Grande figura esse gatuno, baita maphacker.
Responder
#44
Nossa Coba , foi um choque quando meu brother veio dar a noticia , eu achei que fosse Troll.

caso não se lembre de mim eu era o PowerSCV[FAS] ex funcionário do Anikiller[FAS] e da Lan dele .
Responder
#45
salve galera!

infelizmente o animal que matou nosso brother Nathan ainda está solto!

não da pra entender!


Assinatura editada pela Direção - acima do limite permitido.



[url="http://magovaldivia.com/html/news/valdi20092.gif"]http://magovaldivia.com/html/news/valdi20092.gif[/url]

[url="http://magovaldivia.com/html/news/chutenovacio.gif"]http://magovaldivia.com/html/news/chutenovacio.gif[/url]
Responder
#46
[quote name='CoBa(FK)' timestamp='1399078309' post='3184944']

salve galera!

infelizmente o animal que matou nosso brother Nathan ainda está solto!

não da pra entender!

[/quote]



E foda... Mais não esquenta não Coba se ele não pagar aqui pela lei dos homens ele paga pela lei divina. Isso e certo!

O importante e não esquecer das lembranças do nosso brother Nathan.



Se choro paroo!! rsrsrs



Abraços


Você acha que sou louco... Eu sei que isso é verdade!
Mas você sabe que eu acho... Que ficará louco também!
Responder
#47
vcs sabem quem é o cara? ta sendo julgado ou oq?


chicken dinner
Responder
#48
Foda em caipira, zman era gente doida <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

Fica a saudade e as lembranças dos nossos 2x2



Saudade de VC cara, vo cola no seu restaurante qqr dia



Abraço
Responder
#49
Fala galera..na vdd já sabemos quem é o cara..ele ta de role pela cidade denovo..fico um tempo sumido em SP..

Felizmente nossa vida continua, pelo menos a rua onde Zman foi assassinado já era..já fechou uns 4/5 bar de lá e quase ninguém mais senta para beber por lá.. Famosa Av BO já era...



Aparece ae caiçara...ta tendo rodizio de peixe assado lá agora <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />



Abssss!


Assinatura editada pela Direção - acima do limite permitido.



[url="http://magovaldivia.com/html/news/valdi20092.gif"]http://magovaldivia.com/html/news/valdi20092.gif[/url]

[url="http://magovaldivia.com/html/news/chutenovacio.gif"]http://magovaldivia.com/html/news/chutenovacio.gif[/url]
Responder
#50
pq o cara nao é preso?


chicken dinner
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)