Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Boardgame BH
#41
E depois voltou la om outro char e quase morreu pro pirocao voador hahhaaha.



A regra q confundi nao impactou tanto no resultado, ficou um pouco mais facil mas nao foi tao gritante.



Pra mim o mais engraçado de cada char:



- bombita ficar 3 turnos direto deitado rsrs

- eu uns 10 com paranóia

- pkai e os roleplay dele

- dulake e a condição de lesao no toba hahaha. Ficou 5 turnos com 1 de vida e com medo de sair do lugar rsrsrs. Qdo saiu foi pro unico lugar q nao deveria rsrs



Mas sem duvida o melhor foi o pirocao voador :-) shaide fazendo birl em Sidney e levando literalmente uma surra de pau mole rsrs
Responder
#42
Shaide sempre passando vergonha



Mas o jogo e legal pracaralho


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
#43
Mano, eu só sei que carreguei o jogo e ainda fiz o Bomber não ficar 10 anos nos alaska.
Responder
#44
Shaide tem q jogar o próximo de mendigo! Rsrs



Pidão :-)
Responder
#45
runalf meu padawan catequisando a galera!
Responder
#46
Issae mestre!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)