07-19-2017, 07:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-19-2017, 07:43 PM por Rune.)
E depois voltou la om outro char e quase morreu pro pirocao voador hahhaaha.
A regra q confundi nao impactou tanto no resultado, ficou um pouco mais facil mas nao foi tao gritante.
Pra mim o mais engraçado de cada char:
- bombita ficar 3 turnos direto deitado rsrs
- eu uns 10 com paranóia
- pkai e os roleplay dele
- dulake e a condição de lesao no toba hahaha. Ficou 5 turnos com 1 de vida e com medo de sair do lugar rsrsrs. Qdo saiu foi pro unico lugar q nao deveria rsrs
Mas sem duvida o melhor foi o pirocao voador :-) shaide fazendo birl em Sidney e levando literalmente uma surra de pau mole rsrs
A regra q confundi nao impactou tanto no resultado, ficou um pouco mais facil mas nao foi tao gritante.
Pra mim o mais engraçado de cada char:
- bombita ficar 3 turnos direto deitado rsrs
- eu uns 10 com paranóia
- pkai e os roleplay dele
- dulake e a condição de lesao no toba hahaha. Ficou 5 turnos com 1 de vida e com medo de sair do lugar rsrsrs. Qdo saiu foi pro unico lugar q nao deveria rsrs
Mas sem duvida o melhor foi o pirocao voador :-) shaide fazendo birl em Sidney e levando literalmente uma surra de pau mole rsrs

