Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Flux
#61
Adomatis,



Nunca joguei na Flux, estava em outro server, porem gostaria de postar minha percepcao do caso.



Por acaso, estou nessa outra guild e em nenhum momento "tentaram me enganar" usando esse argumento (somos a Flux do KS)...



Pelo contrario, diseram categoricamente que pertenciam a Flux, mas decidiram vir sozinhos para o Fatman (isso foi antes de vcs decidirem vir), por causa de problema de populacao no KS.
Responder
#62
[quote name='darthkamui' timestamp='1333802289' post='2785121']

Adomatis,



Nunca joguei na Flux, estava em outro server, porem gostaria de postar minha percepcao do caso.



Por acaso, estou nessa outra guild e em nenhum momento "tentaram me enganar" usando esse argumento (somos a Flux do KS)...



Pelo contrario, diseram categoricamente que pertenciam a Flux, mas decidiram vir sozinhos para o Fatman (isso foi antes de vcs decidirem vir), por causa de problema de populacao no KS.

[/quote]





Pode nao ter acontecido com você mas aconteceu com outros. Anyway, o alerta foi dado.
Responder
#63
Cara, depois do showzinho que membros dessa guild fizeram no nosso fórum, não vou discutir nem falar nada sobre isso. Aconteceu, sim. Aconteceu COMIGO, tenho provas e não to nem um pouco afim de discutir isso aqui.



Que bom que não tentaram te enganar então. Porque melhor coisa que eu fiz foi colocar o nome do meu alt no meu char, e receber um whisper "Voce era da Flux no KS né? Vem pra ca, somos a Flux do Fatman". Além de outras pessoas que receberam a mesma coisa.



Como o Alpha disse, apenas dei o alerta. Assim como fizemos em todos os fóruns que existem tópicos da Flux. Se já aconteceu, melhor evitar que se repita alertando a todos.


[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]

Sithode AI @ Prophecy of the Five



[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative

Trevisani - Chiss Sniper

Ado'maitis - Rattataki Powertech

Ligia - Cyborg Mercenary

Adomaitis - Zabrak Sorcerer

Ree'teksa - Twi'lek Assassin

Châts'asha - Pureblood Marauder

Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
Responder
#64
Eu to jogando sozinho desde o inicio do jogo, mas eu jogo mais PVE e bem alone.. mas gostaria de ter uns grupos pra poder fazer os group quests e etc... Teria como eu entrar na guild ?


[Imagem: b59583120b092ef8.png]
Responder
#65
Soh fazer o apply em http://www.portalflux.com.br. Nao temos restrição de level.


[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]

Sithode AI @ Prophecy of the Five



[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative

Trevisani - Chiss Sniper

Ado'maitis - Rattataki Powertech

Ligia - Cyborg Mercenary

Adomaitis - Zabrak Sorcerer

Ree'teksa - Twi'lek Assassin

Châts'asha - Pureblood Marauder

Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
Responder
#66
VEm cá, quando eu saí do SWTOR, eu era da Flux do KS,



Agora tem uma Flux no The Fatman? Tenho que fazer o apply de novo?
Responder
#67
[quote name='Yaz' timestamp='1334284633' post='2788717']

VEm cá, quando eu saí do SWTOR, eu era da Flux do KS,



Agora tem uma Flux no The Fatman? Tenho que fazer o apply de novo?

[/quote]



Nao precisa. Soh ir no forum, falar que mudou de server, colocar o nome do seu personagem in-game no Fatman e pronto.


[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]

Sithode AI @ Prophecy of the Five



[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative

Trevisani - Chiss Sniper

Ado'maitis - Rattataki Powertech

Ligia - Cyborg Mercenary

Adomaitis - Zabrak Sorcerer

Ree'teksa - Twi'lek Assassin

Châts'asha - Pureblood Marauder

Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)