Mensagens: 5.960
Tópicos: 129
Registrado: Jun 2008
Reputação:
7
albion ja morreu
esse aria é aquele que chamava shards online e era o sucessor de neverwinter onde vc podia fazer seu proprio server e tal?
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']
Still waiting on the economic meltdown.
Since 2002.
[/quote]
Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
Ia comprar o Albion e acabei esquecendo ( alem do cartão que estava enforcado)
Economizei então hehehe
Mensagens: 531
Tópicos: 17
Registrado: Jun 2009
Reputação:
0
[quote name='wat?' timestamp='1506004645' post='3488885']
albion ja morreu
esse aria é aquele que chamava shards online e era o sucessor de neverwinter onde vc podia fazer seu proprio server e tal?
[/quote]
esse mesmo, mudaram o nome. E as pessoas vão pode criar os próprios shards, alem do oficial.
Mensagens: 892
Tópicos: 26
Registrado: Jun 2010
Reputação:
2
[quote name='wat?' timestamp='1506004645' post='3488885']
albion ja morreu
esse aria é aquele que chamava shards online e era o sucessor de neverwinter onde vc podia fazer seu proprio server e tal?
[/quote]
PQP se tiver os server de RP estilo do NWN vai ser muito TOP