Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Albion Online
eu ia comprar esse jogo, so que dps fui no forum e vi todas criticas desisti totalmente.

Estou no hype pelo https://www.legendsofaria.com/ esse sim é uma copia fiel do UO atualizada.



https://www.youtube.com/watch?v=N6y8Mngkzvk
Responder
albion ja morreu



esse aria é aquele que chamava shards online e era o sucessor de neverwinter onde vc podia fazer seu proprio server e tal?


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder
Ia comprar o Albion e acabei esquecendo ( alem do cartão que estava enforcado)

Economizei então hehehe
Responder
[quote name='wat?' timestamp='1506004645' post='3488885']

albion ja morreu



esse aria é aquele que chamava shards online e era o sucessor de neverwinter onde vc podia fazer seu proprio server e tal?

[/quote]

esse mesmo, mudaram o nome. E as pessoas vão pode criar os próprios shards, alem do oficial.
Responder
[quote name='wat?' timestamp='1506004645' post='3488885']

albion ja morreu



esse aria é aquele que chamava shards online e era o sucessor de neverwinter onde vc podia fazer seu proprio server e tal?

[/quote]





PQP se tiver os server de RP estilo do NWN vai ser muito TOP
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)