08-18-2011, 05:52 PM
[quote name='Rath' timestamp='1311973667' post='2579345']
Maquina de 2011 rodando jogo de 98.. da nisso mesmo.
Trollagens aparte, já tentou usar a opcao de compatibilidade do windows, alterando para windows xp sp3?
Se voce nao souber como fazer isso, é no botao direto no atalho/exe do Star, propriedaes, compatibilidade, executar como...
[/quote]
Vlw mula, mas o problema já foi resolvido. Basta ler um pouco mais no tópico antes de querer aparecer... ¬¬ <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maluco.gif' class='bbc_emoticon' alt=':derr:' />
Maquina de 2011 rodando jogo de 98.. da nisso mesmo.
Trollagens aparte, já tentou usar a opcao de compatibilidade do windows, alterando para windows xp sp3?
Se voce nao souber como fazer isso, é no botao direto no atalho/exe do Star, propriedaes, compatibilidade, executar como...
[/quote]
Vlw mula, mas o problema já foi resolvido. Basta ler um pouco mais no tópico antes de querer aparecer... ¬¬ <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maluco.gif' class='bbc_emoticon' alt=':derr:' />
