08-19-2011, 10:05 PM
poem algum moderador que já é ou já foi mod aqui da hangar mesmo tpo o eddy, e o hound
|
DOTA 2 - Anúncio em Agosto
|
|
08-19-2011, 10:05 PM
poem algum moderador que já é ou já foi mod aqui da hangar mesmo tpo o eddy, e o hound
08-20-2011, 11:12 AM
fórum de DotA2 centralizem as noticias lá: http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showforum=515
[size="2"][url="http://www.wh-esports.com.br"]WH-ESPORTS[/url][/size] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|