11-10-2017, 09:53 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-10-2017, 09:54 AM por Xadus.)
É povo, vou passar por hora...
Queria algo pra jogar com os parsas ( que ainda estão jogando ), mas sinceramente, não vou investir em algo que não ira me divertir, ainda mais sendo curto e repetitivo.
Irei acompanhando a evolução (se houver) do jogo aqui com vocês, quem sabe nesta DLC de Dez. algo mude.
Enfim, agradeço as dicas/conselhos!
Queria algo pra jogar com os parsas ( que ainda estão jogando ), mas sinceramente, não vou investir em algo que não ira me divertir, ainda mais sendo curto e repetitivo.
Irei acompanhando a evolução (se houver) do jogo aqui com vocês, quem sabe nesta DLC de Dez. algo mude.
Enfim, agradeço as dicas/conselhos!

