Mensagens: 791
Tópicos: 52
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
to no clan chamado 4th ele é bom, tem muito at também... dá uma passada por lá.
[color="blue"]Quando você pensa que tem todas as respostas, a vida vem e mudas as perguntas
"gastar o dinheiro que você não tem, com coisas que você não quer, para mostrar a pessoas de quem você não gosta uma coisa que você não é"[/color]
Mensagens: 3.997
Tópicos: 120
Registrado: Mar 2004
Reputação:
20
pensando em voltar a jogar tbm , war3 rula sempre
quem quiser AT , x1, manda pm ! =]
ou add no msn
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
quem quiser jogar, focusfans meu nick na bnet
sou horrível e to voltando a jogar na ladder agora
Mensagens: 943
Tópicos: 32
Registrado: Apr 2004
Reputação:
0
Add ae..
GARENA:
Jump_Style
Bnet:
Cobertor
MSN:
leeloo_wtf hotmail.com