Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Algum Clan?
#11
to no clan chamado 4th ele é bom, tem muito at também... dá uma passada por lá.


[color="blue"]Quando você pensa que tem todas as respostas, a vida vem e mudas as perguntas







"gastar o dinheiro que você não tem, com coisas que você não quer, para mostrar a pessoas de quem você não gosta uma coisa que você não é"[/color]
Responder
#12
pensando em voltar a jogar tbm , war3 rula sempre



quem quiser AT , x1, manda pm ! =]



ou add no msn
Responder
#13
quem quiser jogar, focusfans meu nick na bnet



sou horrível e to voltando a jogar na ladder agora
Responder
#14
Add ae..



GARENA:

Jump_Style



Bnet:

Cobertor



MSN:

leeloo_wtf hotmail.com
Responder
#15
Nem tenho mais o game =(
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)