02-03-2018, 02:52 PM
Eu gosto do Hots, ainda jogo, tenho brincado na TL com um amigo.
O que é ruim no jogo são as filas nos rankeds, jangand no NA é um pouco melhor.
O que é ruim no jogo são as filas nos rankeds, jangand no NA é um pouco melhor.

