Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Você pagaria 14 reais para ser desbanido de uma liga ?
#51
cara, se juntar os farelo de bolacha do umbigo do xizut dá pra fazer um pacote de trakinas
Responder
#52
[quote name='-Romopollis-' timestamp='1307393832' post='2536406']

le garrafa



le mijo



le moças vizitando minha casa (primas)





kkkkkkkk

[/quote]

Só de imaginar esses quadrinhos eu já morri aqui asDHISsaDHISAIHDSAIHDSaHIsdaIHSA VAI SE FUDER!
Responder
#53
ae lesk, primeiramente vou falar a real, o nego é muito nerd para pagar 14 para se desbanir de uma liga..kkk.

Primeiro que liga mais sem lógica de ban e talz, segundo nego é muito nerd de faze uma liga e levar só nbs e terceiro

faça um evento que preste tanto de x1 como de x5 , otra o ploc é engracado..ausdihasiuds

cambana de nerd vcs tem q fikar nesse sanduba ae pq da mais futuro do q no seus dota de pata de dinossauro..uahsdsa

Comédias



ri muito desses leks

ae quando é que vai ter um campeonat de x1 ae to doido pra papar nbs...

apesar de vcs serem filhos de vó e pata de dino, kkk

to loko pra estrear meu never

xD
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)