10-14-2010, 02:47 PM
[quote name='Maxximu' timestamp='1286928932' post='2324803']
tem gosto pra tudo, mas me diz pra que serve usar o XGL numa aplicação como o SC2 ?
Pra ver suas units de um lado do cubo e as inimigas do outro ? (ESI)
Além do que, prefiro infinitamente "Next, Next, Next, Finish" do windows, que ler o manual(de 2 a 5 páginas) de como instalar no linux.
[/quote]
Manual para instalar o Linux:
- Gravar o CD do Ubuntu.
- Bootar o CD do Ubuntu.
- next, next, finish.
Instalar o Ubuntu é mais fácil que instalar o Windows 7.
Já foi o tempo que Linux era para pessoas que queriam algo desafiador, hoje em dia Linux é muito mais fácil que Windows, mas o povo quando aprendeu a mexer no computador aprendeu Windows, então acha que é difícil só porque é diferente. Mas para quem não entende de nada Linux é muito mais fácil. Um exemplo é instalar qualquer programa para a distribuição simplesmente escolhendo ele na aplicação de instalar programas, ele já faz download, instala e configura o programa automaticamente.
Para jogos ainda acho meio precipitado, mas para todo o resto Linux é muito bom. Para coisas simples como mexer na internet, office, editor de vídeos, imagens, messengers, filmes, eu acho o Linux muito melhor. Já me pediram mais de uma vez para colocar Linux no computador pois o Windows fica lerdo e cheio de vírus depois de um tempo e o Linux tá lá todo robusto para o cara poder até entrar no home banking sem medo de keylogger.
Mas do jeito que Linux tá crescendo daqui a pouco também vai ser comum os jogos soltarem executáveis para Linux, aí vai ficar bom.
tem gosto pra tudo, mas me diz pra que serve usar o XGL numa aplicação como o SC2 ?
Pra ver suas units de um lado do cubo e as inimigas do outro ? (ESI)
Além do que, prefiro infinitamente "Next, Next, Next, Finish" do windows, que ler o manual(de 2 a 5 páginas) de como instalar no linux.
[/quote]
Manual para instalar o Linux:
- Gravar o CD do Ubuntu.
- Bootar o CD do Ubuntu.
- next, next, finish.
Instalar o Ubuntu é mais fácil que instalar o Windows 7.
Já foi o tempo que Linux era para pessoas que queriam algo desafiador, hoje em dia Linux é muito mais fácil que Windows, mas o povo quando aprendeu a mexer no computador aprendeu Windows, então acha que é difícil só porque é diferente. Mas para quem não entende de nada Linux é muito mais fácil. Um exemplo é instalar qualquer programa para a distribuição simplesmente escolhendo ele na aplicação de instalar programas, ele já faz download, instala e configura o programa automaticamente.
Para jogos ainda acho meio precipitado, mas para todo o resto Linux é muito bom. Para coisas simples como mexer na internet, office, editor de vídeos, imagens, messengers, filmes, eu acho o Linux muito melhor. Já me pediram mais de uma vez para colocar Linux no computador pois o Windows fica lerdo e cheio de vírus depois de um tempo e o Linux tá lá todo robusto para o cara poder até entrar no home banking sem medo de keylogger.
Mas do jeito que Linux tá crescendo daqui a pouco também vai ser comum os jogos soltarem executáveis para Linux, aí vai ficar bom.

![[Imagem: 8975-2.png]](http://sc2sig.com/s/us/8975-2.png)

![[Imagem: 76561198019091293.png]](http://steamsignature.com/card/0/76561198019091293.png)