08-11-2010, 02:25 PM
quem que vai postar aquelas 40 fotos/montagens do titan?
|
I'm back.
|
|
08-11-2010, 02:25 PM
quem que vai postar aquelas 40 fotos/montagens do titan?
08-11-2010, 03:50 PM
[quote name='defiler[bomber]' timestamp='1280601859' post='2247992']
titaaaaaaaaan velho de guerra.. esse fórum de bw não é mais o mesmo.. cadê a recepção calorosa? [/quote] com a chegada do titan veio os map hack pra sc2, dessa vez c usa ta fudido titan, acc banida =], com todos os seus games
08-13-2010, 06:26 PM
[quote name='Aroldao[bomber]' timestamp='1281543930' post='2260153']
quem que vai postar aquelas 40 fotos/montagens do titan? [/quote] Tentei achar mas não consegui a foto epic Titan Capitão Battlecruiser!! Cade as outras montagens?! [url="http://www.kmkteam.com.br"][color="#FF0000"]KmK TeaM - http://www.kmkteam.com.br[/color][/url] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|