06-29-2017, 07:18 PM
[quote name='fudencio' timestamp='1498742902' post='3481681']
série é interessante, pra não dizer outra coisa... tem uns episódios EXTREMAMENTE chatos, que foi complicado aguentar até o final (4 e 7), e os outros são apenas menos chatos, nenhum que empolga muito... o último foi bacaninha (bom, a cena final pelo menos, da tiazinha tomando a primavera), mas não fiquei muito ansioso pra próxima temporada
[/quote]
To dessa forma ai tbm n achei essa bola toda que povo ta botando nessa serie
série é interessante, pra não dizer outra coisa... tem uns episódios EXTREMAMENTE chatos, que foi complicado aguentar até o final (4 e 7), e os outros são apenas menos chatos, nenhum que empolga muito... o último foi bacaninha (bom, a cena final pelo menos, da tiazinha tomando a primavera), mas não fiquei muito ansioso pra próxima temporada
[/quote]
To dessa forma ai tbm n achei essa bola toda que povo ta botando nessa serie


![[Imagem: sign2.jpg]](http://img237.imageshack.us/img237/3562/sign2.jpg)