Mensagens: 266
Tópicos: 15
Registrado: May 2008
Reputação:
0
Comigo foi a mesma coisa velho, joguei 3 partidas no beta e achei o game um nojo do caralho.
Dai esses dias sem nada pra fazer nego me chamou pra jogar, depois de 10 partidas eu tava completamente viciado =(.
Hoje acho o game mt mais dinamico que hon com mt mais porradaria etc etc.
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
[quote name='Lanaia' post='2177510' date='May 29 2010, 02:11 AM']Comigo foi a mesma coisa velho, joguei 3 partidas no beta e achei o game um nojo do caralho.
Dai esses dias sem nada pra fazer nego me chamou pra jogar, depois de 10 partidas eu tava completamente viciado =(.
Hoje acho o game mt mais dinamico que hon com mt mais porradaria etc etc.[/quote]
Tem 10x mais pancadaria que HoN/DotA, e começa ja do level 1. Não precisa esperar 10 minutos pro jogo começar a ficar divertido. o/
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 5.478
Tópicos: 147
Registrado: Jul 2008
Reputação:
0
Demorou mesmo , bora marcar com o povo ... Meu nick la é Broxgar