Mensagens: 5.632
Tópicos: 299
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
salve wren noob <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
é wcg abuse isso, você + um amigo criam conta registrada na wcgzone
como tem pouquissimos players, e vc pega qlqr nível, voce acaba sempre pegando seu amigo se combinar de dar search ao msm tempo
ele vai dando alt+qq, e por ai vai
[url="http://dukegaming.blogspot.com"][size="5"]MEU BLOG[/size][/url]
Mensagens: 1.482
Tópicos: 74
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
duke, o cara realmente nao deve ter PORRANENHUMA do que fazer.. falae
[url="http://warcraftid.com/"]
![[Imagem: orc.jpg]](http://warcraftid.com/card/470/k/8e9287f775560ceab149f58497d5bb1a/orc.jpg)
[/url]
" Não sei a receita para o sucesso, mas sei a receita para o fracasso: tente agradar a todos"
By Sei la quem, mas reflitam, isso é verdade.. o.O
Mensagens: 31
Tópicos: 3
Registrado: Sep 2009
Reputação:
0
ASASHASUIHuiash ta mto massa esse tópico..baixei o replay de 1.4mb ali pra assistir. E ta foda mesmo jogar na B.net, nem sabia desses hacks ( nunca joguei vs players assim ). E nao era pra ta assim, o game nem ta no auge +.
Se bem que, por o jogo ta na atividade MUITO tempo, deu tempo suficiente pra galera desenvolver programas maliciosos...
Mensagens: 548
Tópicos: 12
Registrado: May 2008
Reputação:
0
To quase pegando a meu!!
falta pouco!!
tipo umas 900 wins
[url="http://soundcloud.com/projetoabduzindo"]ESCUTE MEU SOM![/url]
Mensagens: 1.274
Tópicos: 15
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
Eu tinha um replay de um jogo, no x2, que ficamos brincando com heroes, matando todas as units adversarias, até o gold do mapa acabar Como só fizemos heroes, ainda tinha 99999 de golds
Fizemos um monte de towers, algumas units para ficar point, etc E fomos dormir
Eis que no dia seguinte ligo o monitor, e nego tá lá matando tudo com o MK huyeiouioa
Detalhe: Matava as units aereas no "point" com marteladas, dava uma, saia, e voltava huioeuhioea O replay na velocidade máxima demorava mais de 3 horas acho
Mensagens: 845
Tópicos: 13
Registrado: Jul 2006
Reputação:
0
Deixa eu adivinhar quem era seu parceiro Ze....
.
.
.
.
.
.
é facil era o Slk (certeza) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mensagens: 14
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2009
Reputação:
0
puta merda.
chegou a esse ponto!
vender o profile com os icons..ou entao consegue os icns pra vc!!
qual a sensação de comprar um profile com os icons?
essa foi boa..