Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Série Nova - "Legion"
#11
Assistirei


chicken dinner
Responder
#12
Não curti a season finale.

Sei lá porquê. Acho que saiu um pouco da linha da série.



Mesmo assim, dou 8/10 e continuarei assistindo na próxima temporada.
Responder
#13
ACHEI ESSA SÉRIE ONTEM E SÓ FALTA O SEASON FINALE DA PRIMEIRA PRA TERMINAR

SÉRIE DO KRALHO DA PORRA PQP, 1010

ps: assistir a série ligando o treco a marvel/xmen eh bobera, vi como standalone e não rolou meu preconceito padrão contra coisa da marvel
Responder
#14
Essa serie eh muito foda vei pqp. Sofria de insônia ha anos, agora eu boto Legion pra assistir em 15-20min to capotado.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
#15
[quote name='Khain' timestamp='1507126466' post='3490055']

Essa serie eh muito foda vei pqp. Sofria de insônia ha anos, agora eu boto Legion pra assistir em 15-20min to capotado.

[/quote]

Has uHS UHS AUHsuAHs uahsuAHS uh

Assiste Gotham, vc não vai durar 5 min !


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)