12-04-2009, 07:29 AM
pois é, colocam até jogadores irregulares pra jogar
time pequeno faz de tudo msm
time pequeno faz de tudo msm
SCCP
[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
|
Até onde os times pequenos vão para tentar subir?
|
|
12-04-2009, 07:29 AM
pois é, colocam até jogadores irregulares pra jogar
time pequeno faz de tudo msm SCCP [url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
12-04-2009, 08:13 AM
Nego sabe que ta nas regras, mas adora dar um 'jeitinho brasileiro'.
tem que se foder mesmo.
12-04-2009, 08:20 AM
o mais comédia é acreditar fielmente que o guarani é maior que a portuguesa
rs [color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color] [center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
12-04-2009, 10:54 AM
Cazarine jogou na chapecoense ! se não me engano foi artilheiro do catarinense .. joga legalzinho!
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara. —Carlos Alberto Parreira
12-04-2009, 11:00 AM
[quote name='¨dracoo' post='1964480' date='Dec 4 2009, 10:20 AM']o mais comédia é acreditar fielmente que o guarani é maior que a portuguesa
rs[/quote] Ahhh nem é tão comédia, o Guarani tem sua tradição tb, ganhou um nacional e tudo mais?. ^^
12-04-2009, 11:29 AM
Dá pra entender a revolta do pessoal do Guarani pois se a Portuguesa tivesse pego a quarta vaga de acesso duvido que ia correr atrás disso. Mas se a CBF aprovou o Guarani tem argumentos pra se safar e a Portuguesa é fraca em bastidores, não vai dar em nada.
[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"] [/url]
12-04-2009, 02:29 PM
Lembrando que não é a primeira vez que a lusa corre para chupar a bundinha do judiciario.
E bom, acho que não preciso falar nada, o Kjin já explicou tudo né [size="1"]it was all whirlwind, heat, and flash. within a week we killed my parents and hot the road[/size]
12-04-2009, 06:28 PM
Citar:Oposição da Lusa acusa diretoria de jogada eleitoral Sem mais. [size="1"]it was all whirlwind, heat, and flash. within a week we killed my parents and hot the road[/size]
12-04-2009, 06:52 PM
Lusa, cada vez mais, me desapontando. Curtia o time pra caramba, torcia para que ela subisse, mas depois que a direção ameaçou os jogadores, agora fica chorando para conseguir subir. Lamentável. Se fosse algo sério, teriam denunciado o erro assim que foi cometido. Disseram que o Vasco tinha jogador irregular, mas como o Vasco tem muito mais expressão que o Bugre, não reclamaram mais. Patifaria, time de merda que merece ficar todo tempo na segundona.
[quote name='¨dracoo' post='1964480' date='Dec 4 2009, 10:20 AM']o mais comédia é acreditar fielmente que o guarani é maior que a portuguesa rs[/quote] E burrice é pensar o contrário. Ignorância total.
12-04-2009, 10:33 PM
Se esta nas regras e manda perder os pontos é justo ué...
Vai aceitar algo fere as regras e nao exigir punição ao adversario por "nobreza" ? ![]() [color="#006400"]"O [color="#8B0000"]Fluminense[/color] é o único time [color="#8B0000"]TRICOLOR[/color] do mundo, os outros sao so time de 3 cores" - Nelson Rodrigues[/color] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|