Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fire Emblem Heroes
A maior graça do jogo é ser Free e gastas orbs suadas e vir algo ...







[Imagem: image.png]


!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Responder
O problema é que tem um gap de 400 de rating no Tier 20 atualmente, e não existe mais pra onde subir. Já tem F2P no tier 20 há 3 semanas, e tudo bem. Mas quando vc faz uma run que não foi deathless e isso não muda nada no game, fica meio pointless <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
Ainda acho q vc ter rushado o jogo atrapalhou.

Pra mim o jogo ta no melhor momento coisa pra caramba pra fazer, eu nao consigo fazer todo o conteudo q tem, o modo novo la de fazer varios mapas da histora ainda nem comecei!



F2P no rank 20 deve ter deste a primeira semana, pq sempre tem os caras sortudos, porem nem todo mundo eh sortudo. Eu so consegui entrar na semana retrasada, ai cai pro 19 e esta semana devo voltar pro 20 denovo. no TT to indo de boa, sem desespero com 40k. Consegui pegar 2000 feathers com xander, rein, freddy e clarine. Agora to upando um novo time pra fazer mais TT.
Responder
por qnt vc vendeu a acc



comece free vai ser mais dhra


!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Responder
Pega o dinheiro e compra um conta summoners war hauehuaehuae. Agora virou "eSport" e o hélio já acumulou choro suficiente pra criar o sexto oceano na terra.
Responder
eae glaera como vcs estao no FEH , desanimaram? esse mes tem mta novidade em inclsuive hero fest


!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: