11-24-2009, 10:07 AM
[quote name='GuWa' post='1951111' date='Nov 23 2009, 07:19 PM']eu nao só tieto, como tiro foto, babo ovo e peço um rola gratis..
ehueheuheueh[/quote]
Aff velho, você vai pedir para o cara mostrar rola? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/nao.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
ehueheuheueh[/quote]
Aff velho, você vai pedir para o cara mostrar rola? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/nao.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
![[Imagem: 21mte2t.png]](http://i51.tinypic.com/21mte2t.png)


' />