Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[MMA] WEC 44
#11
[quote name='GuWa' post='1951111' date='Nov 23 2009, 07:19 PM']eu nao só tieto, como tiro foto, babo ovo e peço um rola gratis..



ehueheuheueh[/quote]

Aff velho, você vai pedir para o cara mostrar rola? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/nao.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


[Imagem: 21mte2t.png]

[Imagem: SullivanBR.png]
Responder
#12
[quote name='GuWa' post='1951111' date='Nov 23 2009, 07:19 PM']eu nao só tieto, como tiro foto, babo ovo e peço um rola gratis..



ehueheuheueh[/quote]

eu tava sem celular pra foto, não levo cel pro treino pq odeio ser interrompido <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />

rola sim valeria a pena, pra quem treina bjj a sério (não é o meu caso)



imagino que o sullivan esteja brincando hehe
Responder
#13
Tem um HL do Aldo que é muito bom, vale a pena conferir o tanto que esse cara luta.



[url="http://vimeo.com/7443809"]http://vimeo.com/7443809[/url]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)