12-13-2009, 01:10 PM
aqui no brasil so tem doteiro
Antigo novo membro
|
Liga Privada e Campeonatos de Warcraft 3 TFT PG.
|
|
12-23-2009, 11:04 PM
se tivese pelo menos 10 eu jogava..
gtbk aqui..ja estive em 4°no east começo do ano rs... HUEHUEHUEHUE
12-25-2009, 08:55 PM
Finalmente...
Estarei sempre por la =D
12-27-2009, 01:45 PM
Quero saber quando iremos por em pratica! E to interessado em entrar na staff, pra ajuda-los a promover isso mais facilmente!
Abraço!
12-27-2009, 02:25 PM
Muito Bom isso.
Esse Domytery ta banido do GG por usar programas indevidos e esta querendo por uma liga pra frente, bom, muito bom isso, imagino como será essa in-house, onde o proprio admin usa Hacks! E pra aqueles que ainda tem duvida da idoneidade do amigão ae, segue o link do report deles e de outros reports [url="http://www.garena.com/forum/viewthread.php?tid=896326&extra=page%3D11"]http://www.garena.com/forum/viewthread.php...extra=page%3D11[/url]
12-27-2009, 02:58 PM
[quote name='Ryd-' post='1988030' date='Dec 27 2009, 06:25 PM']Muito Bom isso.
Esse Domytery ta banido do GG por usar programas indevidos e esta querendo por uma liga pra frente, bom, muito bom isso, imagino como será essa in-house, onde o proprio admin usa Hacks! E pra aqueles que ainda tem duvida da idoneidade do amigão ae, segue o link do report deles e de outros reports [url="http://www.garena.com/forum/viewthread.php?tid=896326&extra=page%3D11"]http://www.garena.com/forum/viewthread.php...extra=page%3D11[/url][/quote] EAIOEHAIEHAE deixa eu adivinhar, te deu ck por você ser sem dedo? oiehaeiuae deve ter afundado o pub do cara, no mínimo. Enfim, meus parabéns ae pro Domytery, não é difícil levantar liga no war3 hoje em dia, aliás, foi a única que eu conheci aqui no Brasil. Isso porque tu ainda teve coragem de chamar o cara de acéfalo. Estava no incrível level 2 nos 10 min de jogo (que foi quando tomou o kick) hIOHEIAHIEAE coitado.
12-27-2009, 11:42 PM
wtf..que merda..nao era campeonato de TFT(THE FROZEN THRONE)
aquilo é dota O.O HUEHUEHUEHUE
12-29-2009, 01:53 PM
Nossa, que saudade do da epoca que joguei WC3, Clan WoK e LH FTW!!!! Se poisinho conseguir juntar myst, moska, matta, gotz e mais uns outrs daqueles gays sai o melhor camp do pais em anos....
Ouvi dizer que Levin voltou a jogar e SyWard ta com account fake na BNet, vc pode averiguar isso Poisinho???? Vo ver se falo com dayve, gosuonline e outros dos antigos woks e lhs, que ja da pra movimentar um tourney legal... gogo [size="2"][color="#FF0000"]Watch the oceans rising high... It's the human stain![/color][/size]
12-30-2009, 03:11 PM
entao ta
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|