09-24-2009, 10:58 PM
BOA SARGAt
POSIDoasidOASID
uma pena memso o camp miar
mais foda-se all
vlw
POSIDoasidOASID
uma pena memso o camp miar
mais foda-se all
vlw
|
Campeonato de Dota BH
|
|
09-24-2009, 10:58 PM
BOA SARGAt
POSIDoasidOASID uma pena memso o camp miar mais foda-se all vlw
09-25-2009, 12:06 AM
é, tenso..
tive Que cancelar as passagens e ficar em crédito com a gol.. hehe.. uma pena [color="#000000"]coleção de quotes[/color] <div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] [14:30:59] <Dark_Saddam> intao tira o lider do doente maconheiro ali [14:31:00] <Dark_Saddam> q fuma [20:51:06] <Mr.Frango> tu me deu um anel grosso la [14:32:11] <gONDRA> .changlleng aFFFFFF [20:49:08] <@poste9> sim eu ia em balada gay [03:53:35] <Mr.Frango> acabei de bater uma pensando na kaka e agora to comendo bolacha com a mesma mão [00:12:35] <Pamellazinha> mlk retardado, come uma vagabundinha e vai pros EUA e pensa q eh gente [12:58:30] <[Psy]OnyKs> essa acc aki é random,a minha outra não era n [23:17:49] <sargat> cade o prime.team [23:17:52] <sargat> pra ir cf [23:18:48] <Prime.bAraTTa> + tarde [23:18:51] <Prime.bAraTTa> o creep n chegou [04:42:17] <.|cffff0000Le89> eu nem uso o pau [21:45:04] <Stryz-> .chagenleaal [19:37:25] <@sX|PeQue-> eu dia que sai di casa mi mama me dici filho ven aca [04:22:06] <Ploc> .pick vv- [23:43:25] <rBN|TwiNgIcE.> n cabei de ver,m vi só até 55 min [23:43:32] <yuMi-> foda-se ninguém perguntou [23:43:37] <rBN|TwiNgIcE.> foi 65 [23:43:43] <rBN|TwiNgIcE.> N to falando com vc [23:43:44] <rBN|TwiNgIcE.> sem clan [23:43:46] <rBN|TwiNgIcE.> Lixo [23:43:47] <yuMi-> HUAHUAHUA Bitta: acho q a net dele ta caindo, n rola jogar [18:57:26] <tvn!> to com oct [18:57:33] <wnL.ocT> quem disse ? [18:00:05] <sAlomAo-> a cara [18:00:07] <sAlomAo-> vau tina bi cu vv-bh: pra mim, o bom player tem q ownar, se ele ownar toda partida, ele eh um bom player, se ele ownar soh na maioria, ele n eh um player tao bom, e se ele feedar em toda partida, dando 200 de gold pro carrier do otro time a cada 3 mins, ele eh retardado gordo bixa com voz fanha de viadinho e q tem 1 ovo na boca e q fica fazendo os outros rirem dele!!!! "tu percebe a importancia que teve esse muro pra historia do mundo, e agora nao tem mais nada disso entendeu" - Tanacaxa sobre o Muro de Berlim. lista formada em 23 horas com o objetivo de banir o ploc do forum: <div><div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url] 1 - owning 2 - Scarface- 3 - 4dr- 4 - OcT- 5 - Caeufisz 6 - yumi 7 - vv-bh 8 - stationX 9 - ArK- 10- wnl.blade- 11 - Spectre- 12 - tuckyzz 13 - papyn 14 - tvN- 15 - gondra 16 - Gordin 17 - NFF 18 - Rubin 19 - Dunnaz 20 - 424 22 - Raz 23 - Tiao 24 - Spiel- 25 - Turok 26 - bruno-dsm 27 - SmashNess 28 - Kurty 29 - sargat 30 - overpowered- 31 - Pz- 32 - Vrone 33 - Xizut- 34 - viniciN 35 - Bugio 36 - -Unstoppable- 37 - Cr3uzA- 38 - GuRi- 39 - Lampz 40 - Ploc 41 - Hederz 42 - HouND 43 - Demolition 44 - Dark_saddam 45 - NVR 46 - Amulekedobom 47 - kanon 48 - vTx 49 - broks 50 - Urso Negão 51 - Papyn 52 - Ramones 53 - Kame 54 - Joka- 55 - xexeba 56 - Stroker 57 - Frango 58 - DarkMedina 59 - Shun 60 - muleto 61 - Gunner- 62 - ary- 63 - kaka. 64 - Pegasuss- 65 - Turko 66 - .BOssAL- 67 - Phouks 68 - faelogic 69 - hitsu 70- ykz.shion 71- wicked 72- D.Domytery 73- V0dka 74 - Tanacaxa 75- Mnxx 76- Chambo 77- shdw 78- Gilmour_ 79- alidio 80- Mirim 81- .Bean. 82- Drz! 83 - Windstorm_ 84- Zaliah 85- Spaw_ 86- Yegz 87- Skip- 88- Dino 89- Off 90- Bpx 91- Hiwats 92- Boizim 93- Dng 94- Pkai 95-Bomberman 96- Who.O 97- Man1n 98- Alfanabeto 99- Sonny~ 100- NewOrder </div> Report não iria ter mesmo porque ninguem ia perder o tempo te reportando , basta jogar com vc de leader pra ver q tu pica com a pele do cu e joga igual meu saco do avesso. - Owning para hcs_myto twice in a roll: [15:47:24] <+Frango> eu levei na bunda ja [15:48:02] <+Frango> turogh eu levei uma bolinha na bochecha </div></div>
06-07-2011, 08:21 PM
Mano, eu so Conselheiro Lafaiete e queria saber se teria como vc me enformar-se ou até mesmo nós organizarmos um campeonato mineiro de dota.Por eu gosto muito de dota e tenho um time formado aki na minha cidade.Se tivesse como vc me retornar essa mensagem eu agradeceria. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
06-08-2011, 02:43 AM
[quote name='Dotero Nato' timestamp='1307485283' post='2537417']
Mano, eu so Conselheiro Lafaiete e queria saber se teria como vc me enformar-se ou até mesmo nós organizarmos um campeonato mineiro de dota.Por eu gosto muito de dota e tenho um time formado aki na minha cidade.Se tivesse como vc me retornar essa mensagem eu agradeceria. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />[/quote] UEHUEAHUEAHAEUHAEUAEHUAEHUAEHEAUHAEUHEAUEAHAEUHEAAEHU EU SABIA QUE SE EU CONTINUASSE ENTRANDO AQUI EU TERIA A ALEGRIA DE VER UM POST DESSE DENOVO PQP UAEHAUEHAEU
06-08-2011, 04:35 PM
[url="http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/lunå/advanced"] [/url][url="http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/liliane/advanced"] [/url]
06-09-2011, 01:03 PM
Organizadores quero saber se tem como vcs pagarem passagen de ida e volta pq eu sou da cidade Goiânia, GOIAS e estou interessado ir com meu clan e eles tem disponibilidade tbm ... E AE tem como ? se tiver ta ae os nick dos parça.. add ae no msn [email protected]
XTT.Fear.wc3 XiiTT.SnaKe CaP*.*FeNiX- Nome do clan XiiTT- X.)788- XiiTT.ForgoTTeNN
06-10-2011, 02:48 AM
[quote name='lPhantoN' timestamp='1307631806' post='2539141']
Organizadores quero saber se tem como vcs pagarem passagen de ida e volta pq eu sou da cidade Goiânia, GOIAS e estou interessado ir com meu clan e eles tem disponibilidade tbm ... E AE tem como ? se tiver ta ae os nick dos parça.. add ae no msn [email protected] XTT.Fear.wc3 XiiTT.SnaKe CaP*.*FeNiX- Nome do clan XiiTT- X.)788- XiiTT.ForgoTTeNN [/quote] Olá Phanton! Obrigado por postar. O campeonato está pra rolar e não sei se é possivel conseguir passagens ainda.. Vou passar o contato dos 3 agentes de viagem que estão cuidando da parte de Hospedagem, se vocês confirmarem que vêm mesmo talvez ainda consigam... Lucas Becker. ([email protected]) , é quem ta cuidando da região Centro-Oeste. Porém vale a pena contactar os outros agentes também, é possivel que consigam uma rota: Rodrigo Mena ([email protected]), ele é o cabeça da organização. e Frederico Bittencourt ([email protected]). Espero que tenha sorte. Abraços e espero vê-lo em breve em nossa casa de jogos!
06-10-2011, 05:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2011, 05:21 PM por vinicinN.)
Só pra complementar o que o sargat falou, nós da organização gostariamos muito da sua presença.
Infelizmente a nossa máquina do tempo ainda não foi construída, mas assim que estiver concluída faremos questão de pagar sua passagem. Obrigado! |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|